Após cortar as transas, atacante sai do jejum e marca seu primeiro com a camisa alvinegra.

Por Paulo Edson Delazari

Love faz o primeiro com a camisa do Corinthians. (Foto: Gazeta Press)

Love faz o primeiro com a camisa do Corinthians. (Foto: Gazeta Press)

Lutando para manter sua invencibilidade no Paulista o Corinthians foi a Bragança Paulista e venceu o Bragantino por 1 a 0 com gol de Vagner Love, quebrando a seca por gols no time corintiano.

O fato curioso foi o gol de Love que após cortar suas transas, parece ter recuperado as forças, ao contrário de Sansão que segundo as escritas perdeu suas forças ao ter seus cabelos cortados.

Com a vitória o time de Tite alcançou 20 partidas de invencibilidade e chegou aos 35 pontos com a melhor campanha do campeonato, se mantiver tal feito o Corinthians poderá jogar todas as decisões em sua casa na Arena Corinthians. O próximo desafio do timão será na próxima quarta-feira às 22h contra o Danúbio, na própria Arena em Itaquera pela Libertadores.

Já o Bragantino vive momento complicado no Paulista. Com apenas 7 pontos, ele é o último do grupo 4 e o penúltimo da classificação completa, com grandes chances de cair para a série A2. Faltam apenas duas rodadas para o fim da fase de grupos.

O jogo

Como tem compromisso importante no meio da semana, contra o Danúbio, em Itaquera, pela Copa Libertadores da América, o Corinthians poupou todos seus titulares neste domingo. Dependendo dos placares desta rodada do torneio sul-americano, o time do Parque São Jorge pode até mesmo conseguir garantir sua classificação para as oitavas de final.

Fazendo seu décimo jogo com a camisa alvinegra, Love ficou todo esse tempo em jejum de gols, sem conseguir fazer o seu. Apesar disso, fez boas apresentações, dando passes aos seus companheiros e ajudando até mesmo na marcação.

Nesta tarde, aos 10 minutos do primeiro tempo, a ‘zica’ acabou. Em uma jogada pelo lado esquerdo do campo, Luciano chutou de fora, mas o goleiro Lauro deu rebote. Bruno Henrique pegou a sobra da bola, tocou de novo em Luciano, que deu belo passe para o camisa 2985985, agora careca, marcar o único gol do duelo.

“Acabou a zica, sabia que uma hora o gol ia sair. Era só deixar a ansiedade de lado, foi o que aconteceu hoje. Entrei só para ajudar minha equipe e o gol saiu”, disse Love na saída do gramado, no meio tempo.

“Até brinquei com minha esposa e meu amigo, estou raspando o cabelo, o gol vai sair e vão acabar achando que foi por causa do cabelo. Se foi, tudo bem. Pelo menos o gol saiu”, completou.

Depois dos 25 minutos do segundo tempo, Jadson, de contrato prorrogado até agosto de 2016, e Ralf entraram para ajudar o time.

A notícia ruim para o torcedor corintiano é que Luciano machucou a coxa direita, ainda na primeira etapa, e teve de ser substituído. Ainda não há informações sobre a lesão, mas o atleta saiu de maca chorando de campo.