Mais uma vez, arbitragem tem erros que interferem diretamente no resultado do clássico.

Por Renato Melo

Mais uma vez a arbitragem interferiu em um jogo do Brasileirão, agora no clássico Santos e Corinthians.

No segundo gol santista, marcado pelo centroavante André, teve três impedimentos no mesmo lance, todos eles ignorados pelo bandeirinha Emerson Augusto de Carvalho Prejudicando o Corinthians. No lance Bruno Rodrigo toca de cabeça impedido para Durval que impedido toca em direção ao gol e André também impedido faz o gol, os três participaram do lance diretamente, mas ele não levantou a bandeira em nenhuma das vezes e olha que foram três as chances dele acertar.

Durante os primeiros minutos, o trio de arbitragem formado pelo árbitro Flávio Rodrigues Guerra, e os auxiliares Marcelo Carvalho Van Gasse e Emerson Augusto de Carvalho, começou bem seguro, sem falhas e segurando a ansiedade dos jogadores em campo.

Lamentavelmente, mais uma vez, a arbitragem brasileira vai de mal a pior, influenciando em resultados e atrapalhando o trabalho das equipes que se preparam a semana toda, para que depois se lamentem por erros grotescos dos homens de preto.

Emerson Augusto de Carvalho

Estado Data de Nascimento Admitido
São Paulo 24/06/1972 2008

Histórico: Paulista de Marília, 39 anos, casado. Promovido a FIFA em 2008. Na sua carreira, a partir de 2007, atuou em 89 jogos, sendo 72 na Série A; 8 na B; 1, na D; e 8 na Copa do Brasil. No futebol paulista atuou nas finais de 2005 e 2008.