O gênio está de volta, Ganso retorna e já mostra a que veio.

Por Paulo Edson Delazari

Paulo Henrique Ganso deu toque refinado ao meio Tricolor no clássico (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Ele ainda está forma de forma, volta de contusão após 3 meses, vive a adaptação a um novo clube e a novos colegas de time, mas Paulo Henrique Ganso ainda é gênio. Em tarde inspirada jogando entre os reservas do São Paulo no clássico diante do Corinthians o Maestro mostrou porque foi contratado a preço de ouro (R$23 milhões).

Com sua batuta teve participação nos três gols do Tricolor sobre o Timão, sendo que em duas fez assistências aos companheiros para fazerem seus gols. Jogando os 90 minutos o maestro foi eficiente, deu combate, ótimos passes e serviu aos companheiros, num total de 98 passes errou apenas 2, ou seja, Ganso é o craque da rodada.

Bom para o torcedor são paulino que poderá ver ainda mais no ano de 2013, pois esta é a expectativa de Ney Franco, esse é o plano do treinador e no que depender do jogador o seu comandante terá dor de cabeça para escalar o Tricolor na próxima temporada, pois o meia esquerda que o São Paulo tanto procurava está ai, tinindo e louco para mostrar do que é capaz.

E o jogador já disse sua meta é estar de volta à Seleção Brasileira e conquistar muitos títulos no São Paulo, bola não falta ao meia de 23 anos e com muita lenha para queimar. Parabéns Paulo Henrique Ganso, por tornar o futebol brasileiro mais bonito.