ÚLTIMAS NOTÍCIAS
A espera de um Milagre! Chelsea vence mas está eliminado

O Chelsea fez sua parte aos 40.081 torcedores que estiveram no Estádio Stamford Bridge e goleou o Nordjaelland por 6×1.

Por Paulo Edson Delazari

Davi Luis Comemora o primeiro seu no Chelsea contra o Nordjaellands. (Foto: Getty Images)

O time Londrino lutou muito para vencer o silábico Nordjaelland, assim como o nome de difícil pronuncia o time Dinamarquês teve até a chance de sair na frente após a bola bater na mão de Ivanovic o Juiz deu um pênalti que só ele viu, na batida Peter Chech defendeu. Em seguida o Chelsea seguia pressionando e foi a vez do arbitro ver outros dois pênaltis inexistentes com o mesmo critério bola na mão. Hazard bateu e Hansen defendeu perdendo o primeiro, no segundo o brasileiro Davi Luiz fez 1×0 no ângulo esquerdo do goleirão que caiu para direita.

Com a abertura do placar as coisas ficaram mais claras e o time do Chelsea passou a ter novas oportunidades. Aos 47 Torres, após enfiada de Ramires, bateu na entrada da área, o goleiro defendeu e na sobra ele mesmo balançou a rede. Chelsea 2×0. Neste momento Shakhotar e Juventus empatavam em 0x0.

No segundo tempo o susto, John o holandês do Nordjaellands recebeu lindo lançamento e só teve o trabalho de desviar de Chech, logo a um minuto de parida. Chelsea 2×1.

Giovincco fez o gol da vitória da Juve. (Foto: Getty)

O susto fez bem ao Chelsea que quatro minutos depois chegou ao terceiro gol com Cahill após cruzamento da falta de Juan Mata. Chelsea 3×1. Mais cinco minutos Hazard e Torres fizeram linda tabela e após chegada de Hazard ao fundo o atacante só rolou para Torres fazer seu segundo gol na partida. Chelsea 4×1. Nesse momento de nada adiantava a vitória, pois a Juventus vencia o Shakhtar por 1×0 com Giovincco.

O Chelsea estava irresistível Juan Mata avançou e tocou para Hazard o atacante devolveu, o espanhol chutou Hansen ainda defendeu com o pé, mas na sobra Mata só empurrou 5×1. Corinthians tem que abrir o olho. E tinha mais, Oscar que entrou mo lugar de Ramires não precisou de mais de 6 minutos em campo e após passe de Mata, o brasileiro fez o seu quinto na Champions League e o sexto do Chelsea, colocando bola num canto e goleiro no outro. Chelsea 6×1.

Com a vitória da Juventus sobre o Shakhtar o Chelsea foi o primeiro campeão europeu a ser eliminado na fase de grupos. Pior para o Corinthians, pois o time Londrino jogará todas as suas fichas no Mundial de Clubes.

 

Veja os outros resultados da rodada nesta Terça-feira.

 

Chelsea FCChelsea 6NordsjællandFC Nordsjælland

FC Shakhtar DonetskShakhtar Donetsk 0-1 JuventusJuventus

—————————————————————————————————————————————————-

Bayern de MuniqueBayern 4-1 BATEFC BATE Borisov

LOSC LilleLOSC 0ValênciaValencia CF

—————————————————————————————————————————————————-


Celtic FCCeltic 2-Spartak MoscouFC Spartak Moskva

FC BarcelonaBarcelona 0-BenficaSL Benfica

—————————————————————————————————————————————————-

SC BragaBraga 1-2 GalatasarayGalatasaray

Manchester United FCMan United 0CFR ClujCFR 1907 Cluj

—————————————————————————————————————————————————-

Todos os classificados para as oitavas de final

Grupo A

PSG

Porto

Grupo B

Shalcke 04

Arsenal

Grupo C

Málaga

Milan

Grupo D

Borussia Dortmund

Real Madrid

Grupo E

Juventus

Shakhtar

Grupo F

Bayern Munique

Valência

Grupo G

Barcelona

Celtic

Grupo H

Manchester United

Galatasaray