ÚLTIMAS NOTÍCIAS
A Esperança Verde é Hermana

Hernan Barcos é a esperança de gols na quarta

Por Vladimir da Costa

Pronto para cair para a segunda divisão, o Palmeiras está fazendo o que pode para tentar um último suspiro na competição. Aproveitando que fará dois jogos seguidos na nordeste do país, o Verdão aproveita treinar longe da sua torcida e quem sabe ter um pouco de paz e se concentrar exclusivamente na partida.

Barcos deve descer do avião, momentos antes da partida decisiva (Foto: AFP)

E para ajudar a equipe nesse momento difícil, o Palmeiras irá fazer uma operação especial para contar com seu principal artilheiro.
No jogo desta quarta-feira, contra o Bahia, às 19h30, em Pituaçu, o clube deve ter um reforço de última hora. Barcos, deve descer do avião direto pro campo para ajudar sua equipe a sair da atual situação.

Pelas eliminatórias, a Argentina enfrentará o Chile, terça-feira, em Santiago e depois da partida, o Pirata deve pegar um voo fretado até Salvador para defender as cores do Verdão. Bem provável que Barcos deixe a capital chilena na manhã de quarta, passe por São Paulo e pegue um voo até Salvador.

A única dúvida quanto o desgaste do atleta será se ele atuar durante boa parte do jogo pela seleção nas eliminatórias.

– Tudo depende da condição física dele, vamos ver quanto tempo joga. Já temos tudo alinhavado. Amanhã estarei acompanhando o jogo, mas ele deve estar conosco na quarta – opinou o gerente de futebol César Sampaio.

Artilheiro do Palmeiras na temporada, com 23 gols, o Pirata não participou dos últimos dois revés que a equipe sofre na competição. Contra Coritiba e Náutico. Agora, para a próxima partida, diante da equipe Bahiana, além dos torcedores, os dirigentes e todo o elenco espera que o atacante esteja iluminado e ajude o Palmeiras e vencer para continuar respirando na competição.