ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Após longos 2 anos Kaká está de volta

Humildade, ponderação e alegria foram a tônica da entrevista do meia.

Por Paulo Edson Delazari

Kaká durante entrevista na tarde de hoje. (Foto: Divulgação CBF)

A estrela brasileira Kaká está de volta a Seleção Brasileira e na tarde de hoje deu entrevista na TV CBF. O meia demonstrou confiança, otimismo e alegria de poder voltar ao elenco da Canarinho. Uma das curiosidades é que Kaká mesmo não estando num bom momento no Real Madri acompanhava a todas as convocações.

“_ Eu estava acompanhando no momento da convocação, realmente a alegria, foi como se fosse à primeira vez, sempre acompanhei as convocações e nessa que havia a expectativa fiquei acompanhando até a confirmação.” – afirmou o craque com sorriso estampado no rosto.

Questionado sobre como via está convocação o meia do Real Madri e da seleção respondeu:

“_ Para mim mais um recomeço após as lesões, cirurgia, não sabendo em que condições eu voltaria, como voltaria, foram dois anos e alguns meses longe da seleção, então, eu vejo como um recomeço. Tive que respeitar um tempo, aos poucos as lesões foram sumindo, a condição física foi voltando e as coisas estão acontecendo para voltar a ter um bom rendimento. Posso dizer que é bom esse contato, esse reencontro, o ambiente da seleção sempre foi bom e acredito que continuará sendo.”

Sobre a sua expectativa com relação a jogar pela seleção após dois anos, Kaká manteve seu jeito sereno e respeitador e foi contido nas suas pretensões.

“_ Estou muito feliz de estar voltando e essa é a ideia, tenho objetivos individuais e coletivos na minha história na seleção a muita coisa para fazer e para conquistar. Eu sei como funciona as coisas no futebol, tudo acontece muito rápido, um passo de cada vez, estou voltando, quero me firmar na seleção, conquistar meus espaço novamente e mais pra frente vamos ver o que vai acontecer.” – Ponderou o humilde Kaká.

O retorno está a campo com a camisa brasileira está muito próximo de acontecer, a seleção jogará contra o Iraque, no dia 11/10/2012, quinta-feira no Estádio Swedbank Malmö – Suécia, às 15h30 horário de Brasília.