Assunção participa de três gols e Palmeiras vence

Marcos Assunção joga bem e Palmeiras vence

Por Vladimir da Costa

 

Num final de semana onde diversos confrontos diretos foram realizados, tanto na parte de cima, quando na parte de baixo da tabela, as partidas foram decididas por quem sempre se espera algo a mais. No caso do desesperado Palmeiras, decidiu Marcos Assunção.

Marcos Assunção comemora seu gol na vitória contra o Fogueirense (Foto: Cristiano Lana/Futura Press)

O meia, que voltou no último jogo depois de duas semanas paradas devido a uma lesão, foi o destaque da partida deste sábado, em Santa Catarina, no Orlando Scarpelli, contra o Figueirense.

O meia/volante de 37 anos acabou com a partida.

Tirando os lances que não competem a ele e que sempre irá gerar discussão, o jogador fez o que se espera de um “líder” dentro de campo.

O capitão mostrou sua importância para o time ao dar duas assistências para os dois primeiros gols e ainda marcar o seu e confirmar a vitória do Verdão.

No primeiro gol da partida, Marcos Assunção, cruzou na medida para Thiago Heleno abrir o placar. Três minutos depois, em outra bola alçada de Assunção, quando Wilson novamente sai mal debaixo das traves e Henrique ampliou o marcador

Assunção mostrou faro de gol, quando Barcos fez boa jogada pela direita e o goleiro Wilson saiu mal do gol, rebatendo nos pés do volante, que só empurrou a bola para o gol vazio, fazendo 3 x 1 e garantindo os três pontos importantíssimos para o Palmeiras, que ganha confiança para a sequencia da competição.