ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Até torcida adversária apoia jogadores tricolores em Recife.

São Paulo chega a Recife para enfrentar o Naútico nos Aflitos.

 Por: Paulo Edson Delazari

Torcedora palmeirense recebe Rogério Ceni em Recife. (Foto: Rubens Chiri / sãopaulo.net)

O São Paulo já está em Recife, onde nesta quarta-feira (15) encara o Náutico, às 21h50m no estádio dos Aflitos, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor treinou pela manhã no Centro de Treinamento da Barra Funda e no início da tarde seguiu para a capital pernambucana.

Ao chegar no Aeroporto de Recife a delegação são paulina teve um recepção calorosa do pernambucanos, como normalmente ocorre quando o time vai ao nordeste, até torcedores dos times adversários tietavam os tricolores.

Ao contrário de São Paulo, que teve um dia de muito sol e calor, a delegação encontrou um tempo chuvoso em Recife, o que promete deixar o gramado do estádio do Náutico mais pesado.

A torcida são-paulina promete lotar seu espaço no Estádio dos Aflitos, para ajudar o Tricolor a reencontrar o caminho da vitória após dois jogos. Uma para o Fluminense no Rio de Janeira e outra para o Grêmio no Morumbi, ambas por 2×1.

O São Paulo está em 7º no campeonato brasileiro com 25 pontos e quer vencer seus três próximos confrontos para não se distanciar do lideres até o fim do 1º turno, a diferença do líder Atlético Mineiro para o São Paulo é de 13 pontos e pode chegar a 16, pois o Galo ainda tem um jogo a menos.

Relação dos jogadores para partida.

Goleiros: Rogério Ceni e Denis

Laterais: Douglas, Cortês, Henrique Miranda

Zagueiros: João Filipe, Edson Silva, Rafael Toloi e Rhodolfo

Meio Campistas: Jadson, Denilson, Paulo Assunção, Casemiro, Cícero, João Schmidt, Dener e Maicon

Atacantes: Ademilson e Willian José