ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Atlético GO joga 5 minutos e vira pra cima do Santos

Valeu pra cumprir a tabela em jogo sem emoção Peixe apaga o Dragão.

Por Paulo Edson Delazari

Hernandes enche o pé e carimba a trave de Rafael. (Foto: Golo.com)

Fora dos seus domínios o Atlético GO já rebaixado levou o jogo para o Bezerão em Brasilia, o  Santos não tinha pretensão a nada, então, o que esperar de um jogo sem motivações das equipes? Falta de emoções! E foi o que aconteceu. Numa partida sem muitas chances ofensivas o Peixe só foi balançar a rede aos 45 minutos do primeiro tempo. Não foi suficiente, o Dragão virou a partida nos últimos cinco minutos e venceu.

O atlético foi a 26 pontos em último lugar ainda e enfrentará o Atlético MG no Independência em BH no próximo domingo, já o Santos se manteve com 46 pontos e se manteve em 9º lugar, que agora enfrentará o Figueirense na Vila Belmiro no próximo sábado.

O Jogo

Falta em cima de Felipe Anderson aos 7 minutos, Neymar bate forte mas no meio do gol, Marcio bem colocado defende.

A partida seguiu sem grandes oportunidades quando o Dragão fez seu primeiro ataque com Eron aos 25 minutos, o lateral avançou pela esquerda na velocidade e chutou cruzado, Rafael encaixou sem perigo.

Aos 45 minutos Neymar recebeu a bola do lado esquerdo do campo no bico Ca grande área, cruzou para André, que só escorou para Bruno Rodrigo em impedimento, o zagueirão deu de cabeça nela e tirou o zero do placar, Santos 1 x 0 Atlético GO.

2º Tempo

Falta na intermediária aos 8 minutos para o Peixe Felipe Anderson cruzou e Neymar cabeceou pra fora.

EscondidoNeymar resolveu aparecer para o jogo e aos 15 minutos em bela arrancada o atacante partiu pra cima de Gustavo e chutou forte de fora da área, Marcio recebeu uma bolada no peito e a zaga tirou.

Aos 29 minutos Diego Campos recebeu na direita, partiu pra cima de Gerson Magrão e encheu o pé de direita nela, a bola passou raspando o travessão de Rafael.

O Santos sofreu um susto aos 36 minutos, Ernandes arriscou de fora, um chutaço e a bola explodiu na traves esquerda de Rafael, na sequencia a zaga santista afastou.

O jogo parecia resolvido até que aos 39 minutos Marino avançou pelo lado direito de ataque e enfiou bela bola para Diogo Campos que bateu no meio das pernas de Rafael para empatar. Atlético 1 x 1 Santos.

O time goiano gostou da brincadeira até que Eron tocou para Ernandes, o meia fintou Rafael que bateu no adversário, pênalti. Marcio o goleiro artilheiro bateu, bola num canto, goleiro no outro. Atlético 2 x 1 Santos.

 

Ficha técnica

Atlético GO x Santos

Estádio: Bezerão – Brasilia

Horário 19h30m

Arbitragem: Emerson de Almeida Ferreira (MG) apita a partida, auxiliado por Jossemar Diniz Moutinho (PE) e Pedro Santos de Araujo (AL).

Gols: Bruno Rodrigo (45m- 1ºT- SAN), Diogo Campos (39m – 2º T – ATL), Marcio (44m – 2º T – ATL).

Escalações:

Atlético GO: Márcio; Adriano; Gustavo; Diego Giaretta; Eron; Pituca; Dodó; Rayllan; Ernandes; Diogo Campos; Ricardo Bueno; TEC.Jairo Araújo.

Santos: Rafael; Galhardo; Durval; Bruno Rodrigo; Gerson Magrão; Adriano; Henrique; Arouca; Felipe Anderson; Neymar, André.

Cartões Amarelos: Gustavo (ATL), Adriano (SAN), Neymar