Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 517

Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: A link to the server could not be established in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 517

Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 557

Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: A link to the server could not be established in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 557
Balotelli faz a diferença para o Milan. | QUATRO MAIORES
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Balotelli faz a diferença para o Milan.

Mais uma vez o atacante vindo do Manchester City decidiu a partia para o Milan.

Por Paulo Edson Delazari

Balotelli fez os dois da vitória do Milan. (Foto: Getty)

Mario Balotelli fez questão de reerguer a equipe rossonera neste domingo, pela 29ª rodada do Campeonato Italiano. Após a derrota por goleada para o Barcelona no meio da semana parecia ter deixado o Milan abalado, mas como tem feito em todos os jogos que está em campo, o atacante decidiu para o time de Milão e garantiu mais uma vitória, desta vez por 2 a 0 sobre o Palermo, com direito a dois gols do ex-jogador do Manchester City.

Com esse resultado, o Milan completa uma sequência impressionante nesta metade final de temporada. São dez jogos sem derrotas pelo Campeonato Italiano e uma ascensão que garantiu o time rossonero de volta na briga pelas primeiras colocações e até mesmo pelo título nacional – a última vez que o Milan perdeu na temporada foi em 22 de dezembro, para a Roma por 4 a 2. De lá para cá, foram sete vitórias e três empates.

A recuperação do clube de Milão, por sinal, muito teve a ver com a contratação do polêmico Balotelli. Desde que estreou com a camisa rossonera, em 3 de fevereiro, o atacante já balançou as redes sete vezes em seis oportunidades que esteve em campo e só não ajudou mais porque não podia disputar a Champions League – já que o jogador havia disputado a competição nesta temporada pelo Manchester City.

Cavani segue fazendo gols importantes para o Napoli. (Foto: Getty)

Neste sábado, foi ele de novo quem decidiu para o Milan e fez o primeiro gol do jogo aos oito minutos de pênalti. Depois, o atacante selou a vitória milanesa aos 21 minutos do segundo tempo, quando recebeu de Niang, chutou para o gol e, na sobra do goleiro, empurrou para as redes para marcar mais um.

Com essa vitória, o Milan chegou aos 54 pontos na tabela, dois atrás do Napoli, segundo colocado da tabela. Na próxima rodada, o time rossonero visita o Chievo no sábado, enquanto o Palermo, penúltimo colocado, recebe a Roma no mesmo dia.

A Juventus continua tranquila na liderança do Calcio. Neste sábado, em visita ao Estádio Renato Dall’Ara, o time de Turim derrotou o Bologna por 2 a 0 e chegou a 20 vitórias no Campeonato Italiano. Os nomes da partida foram Claudio Marchisio e Mirko Vucinic, responsáveis diretos pelos gols.

O Napoli sofreu neste domingo e só conseguiu a vitória sobre o Atalanta nos últimos instantes da partida. Aos 37 minutos do segundo tempo, o atacante Pandev superou a retranca do seu adversário e impediu a Juventus de abrir 11 pontos na liderança do Campeonato Italiano. O gol anotado pelo macedônico garantiu a vitória por 3 a 2, em Nápoles, e também livrou a sua equipe da forte concorrência exercida pelo Milan.

 

Resultados da Rodada

Siena 0 x 0 Cagliari

Fiorentina 3 x 2 Genoa

Milan 2 x 0 Palermo

Napoli 3 x 2 Atalanta

Pescara 0 x 2 Chievo

Próximos jogos às 16h45m de Domingo

Torino x Lazio

Roma x Parma

Sampdoria x Inter de Milão

 
Tabela do Italiano
 
 
xhamster