ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Bando de loucos esgotam ingressos para Mundial

Torcida do Corinthians compra todas entradas disponíveis para o Japão.

Por Paulo Edson Delazari

Torcida do Corinthians quer invadir o Japão. (Foto: Getty)

 A torcida do Corinthians realmente gosta de desafios, também pudera, pela primeira vez o clube paulista disputará a edição de um mundial como representante das Américas, atual  campeão da libertadores o time provavelmente enfrentará o Chelsea campeão europeu em solo asiático na final da competição.

Mas antes que isto aconteça no dia 24 de setembro na sede da Fifa na Suíça será feito o sorteio das semifinais, este sorteio definirá de qual continente será o adversário do Timão. Mas seja contra quem for, a fiel torcida começa a fazer sua parte. Em 12 horas foram esgotados todos os ingressos a disposição da torcida corinthiana no site da FIFA, tanto para semifinal, quanto para a final que acontecerá quatro dias depois, o que demonstra a confiança que o torcedor deposita no time.

A empresa que cuida da ida dos torcedores  para a competição já alcançou a venda de 3 mil pacotes e tentará viabilizar mais ingressos e hospedagem na terra do sol nascente para atender a demanda. Estima-se que cerca de 10 mil corinthianos estarão vendo a competição em loco.