ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Barcos foi um dos Craques da Rodada

A 15ª rodada do Brasileirão teve 2 craques: Barcos do Palmeiras e Wágner Love do Flamengo

Por Mauricio Bonato

O argentino mais uma vez jogou bem contra o Botafogo e na quarta-feira, no engenhão, marcou 2 gols e teve o mais bonito anulado de forma ridícula pelo assistente, seria o gol mais bonito do atacante palmeirense que sabe faer gols, o “Pirata” como é conhecido Barcos, é um dos melhores atacantes dentre os que atuam no Brasil e porva a cada jogo que foi uma excelente contratação do Palmeiras, dinehiro bem gasto e com retorno certo é líquido.

Barcos marcou duas vezes contra o Botafogo no engenhão

Após 8 jogos sem balançar as redes, o atacante de tranças rubro-negras Wágner Love desencantou em Florianópolis e fez 2 na vitória do Flamengo contra o Fiigueirense, um gol de cabeçla e o outro em jogada pessoal ganhando do zagueiro e batendo firme na saída do goleiro, o melhor atacante e jogador do elenco flamenguista trouxe um pouco de calma para |dorival Júnior nesse início de trabalho comandando o time mais popular do país. Destaque também nesse jogo, foi Loco Abreu, ex-Botafogo, ser provocado e revidar as provocações feitas pela torcida carioca, o uruguaio beijou o escudo do Glorioso que está na camiseta que usa por baixo do uniforme e fez menção à cavadinha na conrança de pênalti que deu tristeza à torcida do Flamengo em recente disputa contra o Fogão, foi um duelo que durou o segundo tempo inteiro, mas dessa vez os flamenguistas saíram rindo por último.

Menção honrosa na rodada para o gol de Freed contra o São Paulo na vitória do tricolor carioca sobre o paulista por 2×1, foi o segundo gol do Flu marcado pelo artilheiro do campeonato ao lado de Alecsandro do Vaco com 08 gols e foi um golaço de cabeça, tirando a bola do alcance de Rogério Ceni que mainda sente a falta de ritmo. Apesar do número baixo de gols, a 15ª rodada foi marcada por belas atuações dos artilheiros Barcos, Wágner Love e Fred.

De angemeldet und ich freue mich schon auf ghostwriter-hilfe.com/seminararbeit/ ihre anfragen und auftrge zu spannenden themen