ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Bruno Peres é apresentado no CT Rei Pelé

O jogador atuou no domingo e hoje deu entrevista.

Por Paulo Edson Delazari

Bruno Peres é apresentado no Peixe (Foto Reprodução)

Diferente do que acontece normalmente, Bruno Peres, lateral direito recém contratado do Guarani, jogou contra o Grêmio neste domingo para depois ser apresentado nesta terça-feira no CT Rei Pelé. A nova aposta causou uma boa impressão em sua estreia, na vitória sobre o Grêmio por 4 a 2, no último domingo (8). Em sua apresentação oficial, o lateral afirmou que espera repetir o desempenho positivo dos recentes camisas 4 do Peixe.

“Espero ter o sucesso de jogadores que passaram por aqui e foram bem, como o Danilo e o Jonathan. E tem o Fucile, que é um grande jogador, mas que teve a infelicidade de se machucar. Vou procurar desempenhar meu papel e fazer da melhor forma”.

Além de Bruno Peres o Santos conta ainda com Fucile, Rafael Gualhardo e Crystian. Todos os três estão lesionados, mas quando retornarem, o novo contratado quer criar uma ‘pulga atrás da orelha’ de Muricy Ramalho.

“São grandes jogadores, mas infelizmente estão machucados. Vou trabalhar forte e firmar para deixar a cabeça do Muricy um trevo. Sem dúvida, vou desempenhar um bom papel para que isso aconteça”.

Com uma boa apresentação no domingo (08), diante do Grêmio, Bruno aprovou sua estreia e agora tem como objetivo ajudar a equipe a subir no Brasileirão e quem sabe lá na frente, conquistar a primeira taça com o Santos FC.

“Foi boa (estreia). Já vinha me preparando, pois estava esperando a contratação dar certo. Agora espero ajudar meus companheiros e ser campeão do Brasileiro também”.

Bruno Peres antes de chegar ao Santos atuou pelo Audax, Bragantino e Guarani e ficou sabendo do interesse do Peixe logo após o jogo da final do campeonato paulista e segundo ele seu ponto forte é a subida ao ataque.