ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Cabeça na Final da Copa do Brasil

Felipão escalará reservas contra o Figueirense, somente Henrique suspenso joga

Por Paulo Edson Delazari

Vladívia confirmado contra o Coritiba (Foto: Divulgação)

Felipão não fez mistério e vai encarar o Figueirense no domingo, as 18:30h, na Arena Barueri, pela 7º rodada do Brasileirão. O meia Valdívia que foi visitar a família no Chile por dois dias perdeu o treino de terça, mas já tinha a situação acordada com a comissão técnica e diretoria e está recuperado 100 % do episódio, tanto que já treina com os companheiros e não deverá ser escalado para o jogo do fim de semana. O foco está todo voltado para o primeiro jogo da decisão no dia 5, também na Arena Barueri contra o Coritiba.

Outra boa notícia para a torcida do verdão pode ser a volta de Marcos Assunção que também vinha de contusão se recuperou de dores na coxa direita, voltou a treinar e poderá enfrentar o Coritiba na quinta-feira na Arena Barueri. Os jogadores voltam a treinar na sexta-feira a tarde, já que não tivemos treino no período da tarde.

Na quarta-feira, no primeiro treino coletivo para o duelo com o Figueirense, o técnico Luiz Felipe Scolari ensaiou uma formação alternativa. Apenas Henrique, suspenso para a primeira final da Copa do Brasil, figurou entre os titulares. O time entrou com Deola, Cicinho, Leandro Amaro, Thiago Heleno e Fernandinho; Henrique, Márcio Araújo, Patrik e Daniel Carvalho; Maikon Leite e Betinho.

A confirmação da equipe que enfrenta o Figueirense só deve sair no sábado, com o último coletivo e a divulgação da lista de relacionados. O elenco folga na tarde desta quinta e volta aos trabalhos na tarde de sexta-feira.