Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 517

Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: A link to the server could not be established in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 517

Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 557

Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: A link to the server could not be established in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 557
Caiu na rede é Gol! Corinthians goleia Goiás em casa | QUATRO MAIORES


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Caiu na rede é Gol! Corinthians goleia Goiás em casa

Depois de sofrer, Luciano entra, faz três gols e decreta vitória do timão que seja na caça do líder.

Por Vladimir da Costa

Jogando em casa, onde o time perdeu alguns pontos bobos, o Corinthians voltou a assustar sua torcida, mas a fiel sabe que nunca teve vida fácil e por isso não desiste. Diante de um inconstante Goiás, que oscila com boas e más atuações, o quase sempre sonolento Corinthians despertou, e mostrou que tem algumas cartas na manga para seguir na parte de cima da tabela.

Diante de uma equipe que apostava nos contra-ataques e bolas paradas, Ricardo Drubscky pretendia segurar o alvinegro na Arena. Renan, seguia fazendo sua parte, mas na última parte do jogo, a porteira abriu e o time goiano levou apenas desculpas para o centro-oeste.

Luciano e Guerrero comemoram a boa vitória do Corinthians na Arena. (Foto: Reinaldo Canato/UOL)

Luciano e Guerrero comemoram a boa vitória do Corinthians na Arena. (Foto: Reinaldo Canato/UOL)

Luciano, vice-artilheiro do Corinthians na temporada, agora com 11 gols, fez o terceiro, o quarto e o quinto do Alvinegro. Tudo isso com menos de 20 minutos.

Com a vitória por 5 a 2, o Corinthians chegou aos 31 pontos, retomando a terceira colocação do Brasileirão – mesma pontuação do Internacional, que tem uma vitória a mais (oito contra sete). O Goiás, em queda livre, agora é o 11°, com 21.

Na próxima rodada, os dois times jogam no domingo. Em Porto Alegre, o Corinthians encara o Grêmio, às 16h. Já o Goiás recebe o líder Cruzeiro, às 18h30, no Serra Dourada.

A partida

A melhor defesa do campeonato brasileiro, saiu perdendo justamente por um erro coletivo do setor. O volante David encontrou Thiago Mendes totalmente livre, às costas dos zagueiros alvinegros, para abrir o placar com 10 minutos de jogo. O gol elevou o volume de torcida que passou a cantar a plenos pulmões.

 Jadson até então apagado na partida, não ajudava na armação ao lado de Renato Augusto, que era mais criativo. Somente na bola parada o armador foi lembrado pela torcida. Em cobrança de escanteio, cruzou para Paolo Guerrero subir mais do que a zaga adversária para empatar a partida.

O time esmeraldino não sentiu o gol de empate e continuou apostando nos contra-ataques. A brecha encontrada no meio-campo corintiano, onde Elias avançava muito e dava espaços para o Goiás atacar.

Jogadores do Corinthians vibram com com a goleada em cima do Goiás. (Foto: Reinaldo Canato/UOL)

Jogadores do Corinthians vibram com com a goleada em cima do Goiás. (Foto: Reinaldo Canato/UOL)

O segundo tempo, apesar da bola disputa no meio campo, com o Corinthians melhor, teve muito mais emoção que o primeiro. Antes dos 10 minutos, Cássio fez um milagre, quando defendeu chute muito forte de Bruno Mineiro. O Corinthians chegava com certa facilidade, mas abusou dos gols perdidos. E a bola pune, como diria o outro: “quem não faz, toma” Jackson, em novo vacilo da defesa corintiana, desviou de cabeça para a rede de Cássio, em lance duvidoso. Porém, o lance foi normal, não para Mano Menezes que acabou expulso por reclamar do lance.

O Corinthians não desistiu. Na mesma linha, Elias desviou chute de Renato Augusto, igualando o placar. Com postura ofensiva, o Timão apostou suas fichas na entrada de Lodeiro. Recuado, o Goiás garantia sua sobrevivência na partida graças a Renan, que seguia pegando tudo.

Foi aí que brilhou a estrela de Luciano. Depois de desperdiçar duas boas chances, o atacante de 21 anos, que entrou no lugar de Ángel Romero, bagunçou a defesa do Goiás. O primeiro gol veio aos 32 minutos, depois de desviar cruzamento de Renato Augusto. No segundo, aos 39, transformou o sofrimento em alívio.

Minutos mais tarde, o jovem atacante mostrou oportunismo ao ser muito mais atento que o marcador, recuperou a bola e bateu sem chances para Renan, transformar o que era sofrimento minutos antes em goleada.

xhamster