ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Campeonato Italiano – Segunda Rodada

A atual campeã Juventus segue na liderança pelo saldo de gols

Por Renato Melo

Marchisio e Vidal comemoram o primeiro gol daJuventus (Foto: EFE)

A segunda rodada do Calcio começou no sábado, com duas partidas, recém-promovido a Serie A, o Torino venceu o Pescara por 3 a 0. Já o Milan ganhou fora de casa, 3 a 1 sobre o Bolonha, com três gols do centroavante italiano Pazzinni, que veio ao time rossonero na troca com o também italiano Cassano.

Os outros jogos da rodada aconteceram neste domingo, com destaque para o clássico entre Inter e Roma. O time de Milão perdeu, mesmo jogando em seus domínios por 3 a 1 para o time da capital Italiana. Um dos gols assinalados pelo Roma foi do brasileiro Marquinho, ex – Fluminense.

A líder e atual campeã Juventus venceu a Udinese, fora de casa, por 4 a 1.O jogo ficou mais fácil para a Juve aos 14 minutos do primeiro tempo com a expulsão do goleiro Brkic, da Udinese, após fazer pênalti no meia atacante Giovinco. Dai em diante foi um passeio da Velha Senhora, que com a vitória garantida, mantém os 100% do Italiano e divide a liderança juntamente com o Napoli e a Lazio, que superou o Palermo com dois gols do alemão Miroslav Klose, mais esta em terceiro lugar  pelo saldo de gols.