ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Capitão vai para o jogo na Bolívia.

Rogério Ceni está confirmado para o duelo desta noite contra o The Strongest.

Por Anderson Marinho

Rogério comemora gol na pré Libertadores. (Foto: Rubens Chiri)

O São Paulo visita o The Strongest, logo mais às 21h30 (horário de Brasília), em La Paz, na Bolívia, precisando da vitoria se manter vivo na disputa por uma vaga para as oitavas de final da Taça Libertadores da América 2013.

O tricolor terá o reforço do capitão Rogério Ceni, que era duvida para o duelo após sofrer uma pancada no clássico do último domingo contra o Corinthians, e o técnico Ney Franco deve mandar à campo a mesma formação que atuou diante do timão, com Aloísio na vaga de Luis Fabiano, suspenso, e Paulo Henrique Ganso, que vem crescendo de produção, mais uma vez entre os titulares.

E o camisa oito esta confiante com um possível triunfo. “Pelo futebol apresentado nos últimos jogos, a equipe está com a cabeça tranquila, totalmente focada nessa partida da Libertadores, que sabemos ser um jogo-chave. Já enfrentamos adversários fortes e vencemos, então estamos confiantes. Temos que saber que nosso elenco é forte, e viajamos com a cabeça boa para fazer uma grande partida”, disse o craque.

Com uma vitória diante da equipe boliviana o São Paulo pode abrir três pontos de vantagem para o terceiro colocado, Arsenal de Sarandí, e eliminar um adversário direto dando mais tranquilidade para o duelo da última rodada contra o líder Atlético Mineiro, já classificado, podendo até jogar por um empate.

THE STRONGEST x SÃO PAULO

Local: Estádio Hernando Siles, em La Paz (BOL)
Data: 04 de abril de 2013, quinta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Victor Carillo (PER)
Assistentes: Jonny Bossio e Cesar Escano (ambos do PER)

THE STRONGEST: Vaca, Bejarano, Barrera, Smith (Mendez) e Chavez; Chumacero, Veizaga, Soliz e Cristaldo; Escobar e Reina
Técnico: Eduardo Villegas

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Edson Silva, Rafael Toloi e Carleto; Denilson, Maicon, Jadson e PH Ganso; Osvaldo e Aloísio
Técnico: Ney Franco