ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Chocolate Bávaro no campeonato Alemão

Líder do Alemão, Bayern aplica goleada história pra cima do Hamburgo.

Por Vladimir da Costa

Depois de um inicio de ano conturbado, o Bayern de Munique voltou a dar show e encantar os seus torcedores neste sábado.

Com casa cheia, a equipe comandada por Pep Guardiola não teve piedade do Hamburgo e aplicou sua maior goleada na atual temporada. Fez 8 a 0, a pior goleada sofrida pela Hamburgo em toda sua história no campeonato Alemão.

Schweinsteiger abraça Robben. Ambos marcaram na vitória por 8 a 0 no Alemão. (Foto: REUTERS/Michaela Rehle)

Schweinsteiger abraça Robben. Ambos marcaram na vitória por 8 a 0 no Alemão. (Foto: REUTERS/Michaela Rehle)

Thomas Müller, Arjen Robben e Mario Götze foram os destaques do chocolate do time da Bavária. Cada um deles, deixou a marca duas vezes na partida que marcou a 16ª vitória da equipe em 21 partidas no torneio.

Com o massacre, o Bayern foi a 52 pontos e manteve oito de vantagem sobre o Wolfsburg, que fora de casa conseguiu importante vitória sobre o Bayer Leverkusen em outro jogo incrível, de muito gols. Vencido pelo vice-líder por 5 a 4.

O Jogo

O Bayern não teve muito trabalho para impor seu estilo ofensivo de jogo e conseguiu o primeiro gol aos 21 minutos de jogo para abrir o marcador. Após o zagueiro do Hamburgo colocar a mão na bola dentro da área, Thomas Müller cobrou o pênalti com categoria para fazer 1 a 0. Dois minutos mais tarde, Mario Götze fez o segundo.

Aos 36 minutos, Robben marcou o primeiro de seus dois gols na partida e praticamente decretou o triunfo da equipe bávara.

Mario Götze fez o último dos 8 gols da goleada Bávara.  (Foto: AP Photo/Matthias Schrader)

Mario Götze fez o último dos 8 gols da goleada Bávara. (Foto: AP Photo/Matthias Schrader)

O Bayern foi quente para o intervalo e voltou fervendo. Em 11 minutos, o time da casa fez mais três gols, com Robben, Müller e Lewandowski. Com toque de bola envolvente e muita qualidade ofensiva, o time de Guardiola seguia firme em busca de aumentar o placar e conseguiu.

O sétimo veio aos 24 minutos, por intermédio do francês Franck Ribery. Mesmo com sete a zero no placar, a equipe Bavara seguia em cima do adversário. Neuer quase não apareceu no segundo tempo. O Bayern parecia estar perdendo e seguia em cima do frágil Hamburgo, até que aos 43 minutos do segundo tempo, Götze acertou um chutaço de fora da área para fechar a goleada.