Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 517

Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: A link to the server could not be established in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 517

Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 557

Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: A link to the server could not be established in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 557
Bayern aplica goleada história pra cima do Hamburgo. | QUATRO MAIORES
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Chocolate Bávaro no campeonato Alemão

Líder do Alemão, Bayern aplica goleada história pra cima do Hamburgo.

Por Vladimir da Costa

Depois de um inicio de ano conturbado, o Bayern de Munique voltou a dar show e encantar os seus torcedores neste sábado.

Com casa cheia, a equipe comandada por Pep Guardiola não teve piedade do Hamburgo e aplicou sua maior goleada na atual temporada. Fez 8 a 0, a pior goleada sofrida pela Hamburgo em toda sua história no campeonato Alemão.

Schweinsteiger abraça Robben. Ambos marcaram na vitória por 8 a 0 no Alemão. (Foto: REUTERS/Michaela Rehle)

Schweinsteiger abraça Robben. Ambos marcaram na vitória por 8 a 0 no Alemão. (Foto: REUTERS/Michaela Rehle)

Thomas Müller, Arjen Robben e Mario Götze foram os destaques do chocolate do time da Bavária. Cada um deles, deixou a marca duas vezes na partida que marcou a 16ª vitória da equipe em 21 partidas no torneio.

Com o massacre, o Bayern foi a 52 pontos e manteve oito de vantagem sobre o Wolfsburg, que fora de casa conseguiu importante vitória sobre o Bayer Leverkusen em outro jogo incrível, de muito gols. Vencido pelo vice-líder por 5 a 4.

O Jogo

O Bayern não teve muito trabalho para impor seu estilo ofensivo de jogo e conseguiu o primeiro gol aos 21 minutos de jogo para abrir o marcador. Após o zagueiro do Hamburgo colocar a mão na bola dentro da área, Thomas Müller cobrou o pênalti com categoria para fazer 1 a 0. Dois minutos mais tarde, Mario Götze fez o segundo.

Aos 36 minutos, Robben marcou o primeiro de seus dois gols na partida e praticamente decretou o triunfo da equipe bávara.

Mario Götze fez o último dos 8 gols da goleada Bávara.  (Foto: AP Photo/Matthias Schrader)

Mario Götze fez o último dos 8 gols da goleada Bávara. (Foto: AP Photo/Matthias Schrader)

O Bayern foi quente para o intervalo e voltou fervendo. Em 11 minutos, o time da casa fez mais três gols, com Robben, Müller e Lewandowski. Com toque de bola envolvente e muita qualidade ofensiva, o time de Guardiola seguia firme em busca de aumentar o placar e conseguiu.

O sétimo veio aos 24 minutos, por intermédio do francês Franck Ribery. Mesmo com sete a zero no placar, a equipe Bavara seguia em cima do adversário. Neuer quase não apareceu no segundo tempo. O Bayern parecia estar perdendo e seguia em cima do frágil Hamburgo, até que aos 43 minutos do segundo tempo, Götze acertou um chutaço de fora da área para fechar a goleada.

xhamster