ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Cobertura do Morumbi esbarra nas Burocracias

Juvenal Juvêncio se reuniu com Prefeito Kassab durante evento sobre o Monotrilho que chegará ao Morumbi.

Por: Paulo Edson Delazari

São Paulo Futebol Clube e os políticos não andam muito de acordo nos últimos tempos. Primeiro a promessa por parte do governo do estado que os jogos da Copa em 2014 seriam no Morumbi, todos já sabem o que aconteceu, o dinheiro foi disponibilizado para as obras do Fielzão e o tricolor perdeu espaço. Agora o São Paulo que esperava começar as obras desde novembro de 2011 da cobertura de seu estádio, esbarra nas burocracias e até então, não recebeu alvará para dar inicio as obras, mesmo diante das promessas de Gilberto Kassab prefeito de São Paulo na ocasião.

Porém na última terça o Presidente do SãoPaulo esteve reunido com o prefeito de São Paulo, que durante o evento de apresentação das obras do monotrilho que chegarão até o Morumbi, afirmou que na segunda-feira o alvará estará expedido, e enfim, o Clube do Morumbi poderá dar inicio as obras.

A empresa responsável pelas obras é a Andrade Gutierez que almeja terminar as obras num prazo de 18 meses e o valor estimado da obra será de R$120 milhões. Além desta obra o Tricolor pretende inaugurar um hotel na entrada de acesso a Av. Giovanni Gronchi, que está orçado em mais R$280 milhões.

Ich freue mich auf neue sie konnen es sehen aufgaben und chancen