ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Começou a temporada de treinamentos puxados

São Paulo inicia treinamentos intensos em Cotia 

Por Vladimir da Costa

Ganso, Maicon e Jadson durante treinamento no CT em Cotia (Foto: Marcos Riboli)

Pode-se dizer que o São Paulo foi o clube que mais fez contratações para a atual temporada e um dos que menos teve baixa, com isso, o clube manteve sua base e reforça seus setores mais instáveis, a zaga e o ataque, que apesar de forte, é dependente do temperamento explosivo de Luis Fabiano. E o treinamento deste sábado, o primeiro com todo o elenco em campo, a fila foi puxada por aqueles de maiores destaques. Realizado no CT de Cotia, região metropolitana da capital paulista. O elenco realizou nesta manhã uma série de atividades físicas para aprimorar o condicionamento, visando a estreia no Campeonato Paulista, contra o Mirassol, dia 19 de janeiro, às 17h, no Morumbi.

Com Lúcio  Ganso e Luis Fabiano, três dos principais jogadores do Tricolor para a temporada 2013 puxavam a fila. Os atletas tiveram atividades físicas “pesadas” como é de costume nos treinamentos de sábado no clube. Assim como na sexta-feira, os atletas foram divididos em grupos. Desta vez, realizaram um trabalho de resistência.

Os treinamentos são apenas para aprimorar a parte física. O técnico Ney Franco ainda não sabe a equipe titular, assim como o substituto para Lucas, vendido ao Paris Saint-Germain. A única mudança certa é na parte defensiva. Na segunda o treinador montará o setor defensivo já com a presença do zagueiro pentacampeão Lúcio.

Apesar de um elenco fortalecido com as contratações, a diretoria trabalha para com mais dois atacantes. O clube negocia com o chileno Vargas, do Napoli, e tem tudo praticamente acertado com Wallyson, ex-Cruzeiro.