ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Palmeiras Confirma Arena Barueri como Palco da Decisão

Palmeiras jogará primeira partida da final em Barueri

Por Vladimir da Costa

Depois de flertar com o Morumbi, o Palmeiras anunciou que irá mandar a primeira partida da grande final da Copa do Brasil, contra o Coritiba, na Arena Barueri. A CBF confirmou mais cedo à realização da partida no estádio que fica na grande São Paulo.

Palco da primeira partida da decisão da Copa do Brasil ((Foto: Adilson Barros)

Com isso, a vontade dos jogadores prevaleceu, especulava-se a possibilidade da partida ser realizada no Morumbi, devido a maior capacidade do estádio e por ser na capital (no Morumbi a capacidade é para 68 mil pessoas e na Arena Barueri para 30 mil), mas desde a semana passada, todos os jogadores deixaram claro sua preferência por atuar em Barueri, devido as dimensões do campo e pela proximidade que a torcida fica do campo.

Com a realização da partida já confirmada para Barueri, o Palmeiras corre para resolver problemas de mobilidade. Na partida contra o Grêmio na última semana, devido à dificuldade de acesso ao estádio, diversos torcedores só conseguiram entrar no segundo tempo, outros desistiram e foram pra casa com o ingressos na mão.

Por isso, o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone levantou a possibilidade de pedir ajuda a Polícia Militar da capital

– Vamos mexer na logística, tomar providências para facilitar a vida do torcedor. No jogo contra o Grêmio, a Polícia Militar de Barueri foi a responsável. Desta vez, vamos conversar com os homens aqui de São Paulo e ver o que pode ser feito – comentou Tirone.
A partida será realizada no dia 05 de julho, a volta será no Couto Pereira, no dia 11.