ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Conmebol atualiza seu ranking

Todos os times que disputam a libertadores este ano subiram de posição e três equipes nacionais ocupam o top 10.

Nesta terça-feira, a Confederação Sulamericana de Futebol, a Conmebol, divulgou a atualização de seu ranking com os clubes afiliados a instituição. Depois de diversas vitórias brasileiras na Libertadores na semana passada, Santos, Fluminense, Vasco, Flamengo e Corinthians ganharam posições na tabela.

Conmebol

Depois da atuação de gala na Vila Belmiro contra o Inter, o Santos, subiu uma posição e esta em sexto, já o Corinthians, que venceu Nacional-PAR no Pacaembu, pulou de 40º para 36º no ranking.

A liderança continua com a LDU, com 526,32 pontos, bem a frente do Internacional que possui 486,32 pontos. Porém, o clube equatoriano não disputa a Libertadores este ano e, até o fim do torneio, pode ter sua posição ameaçada.

Os outros clubes paulistas que não disputam a Libertadores aparecem bem colocados no ranking, o São Paulo está em 12º e o Palmeiras e 17º.

If they need to always relaunch the appropriate apps after a reboot, battery drain, or closing apps, the experience is a lot https://trymobilespy.com/best-family-locator-app-android-iphone/ less seamless and magical