ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CORINTHIANS 0% NO BRASILEIRÃO.

Derrotado em Minas, timão não é o mesmo da Libertadores.

Por Mauricio Bonato

     Na segunda partida pelo Brasileirão 2012 o Corinthians fracassou, assim como contra o Fluminense no Pacaembu, placar de 1 a 0 para o Atlético Mineiro no Estádio Independência em Belo Horizonte.

  

O baixinho Danilinho marcou de cabeça (Foto: Pedro Vilela / Agência Estado)

     O jogo foi truncado desde o início, partida tensa com muitas faltas, o Galo pressionou no começo do jogo mas a equipe paulista teve as melhores chances com Élton e Willian. O cenário permaneceu o mesmo na segunda etapa, Willian perdeu mais uma boa oportunidade e numa falha de posicionamento da tão elogiada defesa corinthiana, o baixinho Danilinho, de cabeça venceu o goleiro Cássio fazendo o único gol do jogo e garantindo mais uma vitória aos mineiros que lideram, ao lado dos cariocas Vasco da Gama e Botafogo.

     No fim da partida, o árbitro Wilton Pereira Sampaio, que distribuiu muitos cartões e assinalou inúmeras faltas, com excesso de rigor, ainda expulsou André (ATLÉTICO-MG) e Fábio santos ,(CORINTHIANS).

     Na próxima rodada o Corinthians, um dos lanternas, enfrenta o Figueirense no Pacaembu e o Atlético-MG, um dos líderes, recebe o Bahia no Independência.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 1 X 0 CORINTHIANS

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 27 de maio de 2012, domingo
Horário: 16 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence (ambos de GO)
Cartões amarelos: Marcos Rocha, Mancini, Richarlyson e André (Atlético-MG); William, Willian Arão, Fábio Santos e Leandro Castán (Corinthians)
Cartões vermelhos: André (Atlético-MG); Fábio Santos (Corinthians)
Gol: ATLÉTICO-MG: Danilinho, aos 19 minutos do segundo tempo

ATLÉTICO-MG: Giovanni; Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Richarlyson (Leonardo Silva); Pierre, Dudu Cearense (Escudero), Bernard, e Mancini (Júnior César); Danilinho e André
Técnico: Cuca

CORINTHIANS: Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Willian Arão (Douglas), Ralf, Danilo e Alex; Willian (Liedson) e Elton (Gilsinho)
Técnico: Tite


Of course, it’s easy to search this stuff out, but recommendations from informed and experienced users are always https://eduessayhelper.org/ help with essay writing preferable