ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Corinthians conta com força da fiel para vencer o Cruzeiro

Timão tenta melhorar a colocação na tabela enquanto a Raposa mira o G-4

Por Renato Melo

Tite deu cara ao Corinthians e quer mais. (Foto: MArcos Ribolli)

Logo mais nesta quarta-feira, às 21h50m, no estádio do Pacaembu, o Coringão enfrenta o Cruzeiro pela décima segunda rodada do Brasileirão 2012, buscando a vitória, já que a bela sequência foi interrompida com um amargo empate diante da Portuguesa em casa.

Os dois times costumam travar grandes duelos de muitos gols, desde 1992, a rede balança em todos os confrontos entre as duas equipes pelo Campeonato Brasileiro.

O Timão esta na decima segunda posição com 12 pontos, querendo engrenar de vez depois da comemoração do título da Libertadores, a Raposa tenta manter o embalo, na quinta colocação com 20 pontos, espera alcançar mais uma vez o G-4.

O técnico Tite conta com a volta de Danilo ao time, já que o destaque do Timão nas ultimas rodadas Douglas esta suspenso com o terceiro cartão amarelo. A surpresa pode ser a estreia de Paulo Guerreiro. Já o Cruzeiro terá apenas um desfalque, o volante Charles, suspenso, e o treinador cruzeirense Celso Roth teve um problema de última hora, o atacante Borges sentiu uma lesão no joelho esquerdo e vira dúvida para a partida.

Provável escalação

 

Corinthians: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Emerson Sheik e Romarinho. Técnico: Tite

Cruzeiro: Fábio; Ceará, Léo, Rafael Donato e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Willian Magrão, Tinga e Montillo; Wellington Paulista e Borges (Anselmo Ramon) Técnico: Celso Roth

It is expected to close in the flexispy free trial next few months