Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 517

Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: A link to the server could not be established in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 517

Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 557

Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: A link to the server could not be established in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 557
Corinthians empata e vê sonho do título mais distante. | QUATRO MAIORES


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Corinthians empata e vê sonho do título mais distante.

Timão para na equipe da Chapecoense e vê sua distancia em relação ao líder Cruzeiro ficar maior.

Por Paulo Edson Delazari

Os mais de 25.500 pagantes que foram à Arena Corinthians nesta noite de quinta-feira (18) presenciaram um Corinthians apático e pouco produtivo diante da Chapecoense, o resultado foi de 1 a 1, mas poderia ser pior se não fosse por Fabio Santos que tirou uma bola em cima da linha no final da partida. Os gols foram marcados por Malcon para o Corinthians e Ferrugem contra para a Chapecoense.

A se destacar na partida o bom atacante Fabinho Alves da Chapecoense que jogou pelo lado direito de ataque e deu um calor no lateral esquerdo Fabio Santos, atacante deu o cruzamento que originou o gol de empate da equipe catarinense. Pelo lado negativo a arbitragem que deixou de marcar um pênalti para o Corinthians, quando a equipe ganhava por 1 a 0.

Com o empate o Corinthians chegou aos 37 pontos e se manteve em quarto lugar na competição, a Chapecoense por sua vez chegou aos 24 e se manteve em 14º lugar. Agora o Corinthians encara o São Paulo na Arena Corinthians no domingo, às 16h. Já a Chapecoense vai à Arena Grêmio para enfrentar o tricolor gaúcho no mesmo dia, mas 18h30m.

O jogo

Malcon comemora seu primeiro gol com a camisa corintiana no profissional com apenas 17 anos de idade. (Foto: Gazeta Press)

Malcon comemora seu primeiro gol com a camisa corintiana no profissional com apenas 17 anos de idade. (Foto: Gazeta Press)

Para tentar se aproximar dos líderes a equipe corintiana precisava vencer a Chapecoense, para isto Mano Meneses resolveu abrir o jogo e colocou o garoto Malcon para jogar e a tentativa deu certo logo aos nove minutos, a promessa alvinegra pedalou na entrada da área pra cima de Camilo e chutou rasteiro, abrindo o placar para o Corinthians. 1 a 0.

Depois do gol, o que se viu foi muita vontade e pouca técnica, o Corinthians esbarrava na boa marcação catarinense e a Chapecoense só chegava nas bolas paradas, porém batia na parede defensiva alvinegra, tornando primeiro tempo muito chato, com poucas oportunidades que pudessem tirar o suspiro do torcedor.

Aos 38 minutos apareceu aquele que não deveria aparecer, o arbitro, após boa trama de Malcon e Jadson, a bola saiu espirrada para área, Guerreiro disputava com o zagueiro Fabiano, só que o peruano tomou uma gravata e foi derrubado sendo impedido de chutar a gol, mas Felipe Duarte varejão que estreava no apito na série A, nada marcou, prejudicando o Corinthians.

Segunda etapa

Ferrugem lamenta gol contra feito por ele contra a Chapecoense. (Foto: Reprodução)

Ferrugem lamenta gol contra feito por ele contra a Chapecoense. (Foto: Reprodução)

O mau futebol apresentado pelos times no primeiro tempo parece ter despertado o time catarinense comandado por Jorginho e logo aos quatro minutos Fabinho Alves cruzou bola na área e Ferrugem deu de cabeça contra os joelhos e contra o próprio patrimônio, deixando tudo igual em Itaquera. 1 a 1.

O intervalo da partida parece ter feito muito mal para o Corinthians, até os 12 minutos a Chapecoense tinha 58% de posse de bola contra 42% do Corinthians, vendo isto Mano Menezes tirou Luciano e colocou Romero.

Com a apatia do time corintiano e as vaias da torcida, Mano Menesez mexia com o time e colocou Lodeiro no lugar de Jadson, mas que quase marcou aos 19 foi a Chapecoense, Leandro pegou de fora da área e a bola passou raspando atrave esquerda de Cássio.

A boa movimentação da equipe alviverde de Santa Catarina por pouco não rende a virada aos 32 minutos, Leandro recebeu dentro da grande área cara a cara com Cássio, mas pressionado por Anderson chutou para fora perdendo chance clara de gol. Dois minutos depois Fábio Santos livrou a cara do Corinthians, Camilo avançou pela direita cruzou rasteiro com a zaga batida Fabinho Alves dominou e chutou, mas o lateral corintiano tirou com a coxa em cima da linha.

A chance mais clara do Corinthians no segundo tempo foi de Guerreiro aos 48 da segunda etapa, mas o chute rasteiro parou no zagueiro Vanderson. Com o apito final as vaias foram inevitáveis. Final Corinthians 1 x Chapecoense.

 

 

xhamster