Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 517

Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: A link to the server could not be established in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 517

Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 557

Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: A link to the server could not be established in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 557
Corinthians fica no zero contra o Atlético Mineiro. | QUATRO MAIORES


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Corinthians fica no zero contra o Atlético Mineiro.

Em jogo de muita luta e pouca técnica, resultado justo para as duas equipes.

Por Paulo Edson Delazari
Guerreiro e Leonardo Silva disputam bola no Horto em MG. (Foto: PEDRO VILELA/AGÊNCIA I7/ESTADÃO)

Guerreiro e Leonardo Silva disputam bola no Horto em MG. (Foto: PEDRO VILELA/AGÊNCIA I7/ESTADÃO)

Jogando no Estádio Independência o Corinthians encontrou um Atlético Mineiro com quatro desfalques e mesmo assim não conseguiu superar o adversário, que mesmo sem sua maior estrela, Ronaldinho Gaúcho apresentou um bom futebol, mas também não foi capaz de balançar a rede adversária, diante das circunstâncias um empate sem gols no mínimo justo para as equipes.

Com o empate o Atlético seguiu em quinto lugar, agora com 39 pontos e agora encara a Ponte Preta em Campinas na quarta-feira às 21h, já o Corinthians chegou aos 35 pontos chegando a nona colocação e também na próxima quarta-feira enfrentará o Atlético PR em Mogi Mirim, já que perdeu dois mandos de jogo devido aos conflitos entre os torcedores de seu time contra a torcida do Vasco em Brasília.

O Jogo

O Corinthians começou com muita personalidade e logo nos minutos iniciais, após cruzamento de Douglas tocou para o gol e abola pegou na trave. Parecia que o alvinegro paulista se aproveitaria dos desfalques, mas foi só primeira impressão. Nos lances seguintes o galo tomou posse da partida e começou a pressionar o Corinthians, mas sem tanto perigo.

Diego Tardelli, Luan e Fernadinho se movimentavam muito e faziam belas investidas que não se confirmavam em gol, a maiores chances do galo saíram dos pés de Tardelli, uma delas foi de falta, muito bem cobrada que por muito pouco não entrou, a bola passou sobre o travessão, Cássio ficou estático, enquanto olhava a bola passar.

Outra grande oportunidade aconteceu aos 46 minutos quando Tardelli saiu da esquerda para direita e bateu firme, a bola explodiu na trave direita de Cássio e por pouco o galo não sai na frente.

O segundo tempo iniciou num ritmo diferente, poucos lance de genialidade individual e movimentação ofensiva, contudo muita força e pouca disposição técnica e quem sofreu com isso foi a bola. A primeira chance foi do Corinthians, Guerreiro tomou a bola com falta do zagueiro Leonardo Silva e saiu na frente de Giovanni que defendeu a bola.

Lances depois o Atlético chegou nas bolas paradas, mas sem efetividade, aos 20 minutos Guilherme recebeu na entrada da área e bateu firme para nova defesa de Giovanni, impedindo o gol dos paulistas.

A reação do atlético ocorreu aos 28 minutos, Tardelli cobrou falta do lado direito de campo, Leonardo Silva subiu de cabeça e marcou o gol, mas teve o lance anulado, pois o zagueiro estava impedido.

A pressão seguiu no Horto, o galo queria a vitória e cinco minutos depois ela quase chegou, Neto Berola colocou Tardeli na cara do gol e Cássio fez defesa fantástica com o pé esquerdo, após chute rasteiro do atacante.

Depois desse lance nada demais foi apresentado pelas equipes que se conformaram com o empate em zero a zero.

xhamster