ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Corinthians perde mais uma e é o lanterna do Brasileirão

Com o time titular poupado pelo técnico Tite , reservas perdem de 2 a 0 para o Grêmio.

Por: Luiz Soares

     No último teste antes do primeiro jogo da semifinal da Libertadores contra o Santos, o Corinthians, com seu time reserva, perdeu de 2 a 0 para o Grêmio, no Olímpico, pela quarta rodada do Brasileirão. Teste, porque é dessa forma que o técnico e a torcida corintiana tem visto o campeonato, pelo menos nas primeiras rodadas. Agora, o time tem que arcar com a lanterna do campeonato, somando apenas um ponto ao lado do rival Palmeiras, penúltimo colocado, fazendo com que o alvinegro paulista alcance sua pior marca na história do Brasileiro.

     Diferente de outras partidas quando o time titular também fora poupado, dessa vez até o goleiro principal, Cássio, deu lugar à Danilo Fernandes, mas o arqueiro titular não foi poupado da viagem, esteve no banco de reservas à disposição de Tite. O único titular que não foi poupado, foi o lateral esquerdo, Fábio Santos, já que seu reserva, Ramon, foi improvisado como meia esquerda.

André Lima comemora 2º gol sobre o Corinthians (Foto: Ricardo Rimoli)

   O jogo foi morno, com destaque para o domínio dos gremistas no primeiro tempo, já aplicando a vantagem de dois gols no marcador. O primeiro gol aos 21 minutos do primeiro tempo, marcado por Marco Antônio com falha do goleiro corintiano e o segundo, aos 28 minutos, marcado por André Lima.

   Agora, o time já pensa no jogo de quarta-feira (13), na Vila Belmiro, que marca o primeiro confronto da semifinal da Libertadores de 2012 entre os times paulistas, o que garantirá um time brasileiro na final da competição. Assim como o Corinthians, o time santista também jogou com seus reservas no clássico contra o São Paulo, que saiu vencedor por 1 a 0.

     A posição dos dois times na tabela do Brasileirão, Santos (16º) e Corinthians (20º), não irá interferir nesse jogo. Será um grande clássico marcado pelo ótimo ataque do time santista e pela defesa corintiana, a menos vazada da Libertadores. Além disso, será um teste para os setores que ainda geram dúvidas nos dois times. A defesa do Santos e o ataque corintiano, que não conta com nenhum atacante de ofício.  Para os torcedores, é só esperar.

The effect write my essay cheap of low levels of arousal on https://college-homework-help.org/ emotion