Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 517

Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: A link to the server could not be established in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 517

Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 557

Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: A link to the server could not be established in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 557
Corinthians vence Linense em jogo atrasado do paulista. | QUATRO MAIORES


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Corinthians vence Linense em jogo atrasado do paulista.

Love sai de titular, mas destaque vai para Mendoza.

Por Paulo Edson Delazari
Mendoza fez o seu primeiro gol com a camisa do Timão. (Foto: Gazeta Press)

Mendoza fez o seu primeiro gol com a camisa do Timão. (Foto: Gazeta Press)

Em jogo, válido ainda pela segunda rodada do Estadual, a expectativa do torcedor era para ver, pela primeira vez, o centroavante Vagner Love como titular com a camisa do Corinthians. Porém, quem brilhou na partida desta quarta-feira foi o outro atacante escalado entre os 11 iniciais. O colombiano Mendoza marcou o primeiro gol dele com a camisa alvinegra na vitória por 2 a 0 sobre o Linense, fora de casa, no estádio Gilbertão, em Lins. Petros fez o outro gol.

No primeiro tempo, o gol saiu aos 13 minutos. Mostrando muita velocidade, Mendoza aproveitou falha de Gilsinho, deu um belo drible em Adalberto com o corpo, entrou na área e chutou de perna esquerda no canto direito do goleiro Anderson, que tentou fazer uma defesa com os pés, no estilo futsal, mas viu a bola estufar a rede.

Já na etapa final, aos 19 minutos, Petros fez bela jogada e tocou para Vagner Love. O camisa 29 recebeu de costas, se livrou da marcação e chutou. O goleiro do Linense se esticou todo e até defendeu, mas o próprio Petros completou no rebote.

Com o triunfo na partida atrasada da 2ª rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians voltou à liderança do grupo 2, com 13 pontos, dois a mais do que a vice-líder Ponte Preta, mas o time da capital ainda tem um jogo a menos. Já o Linense é apenas o quarto colocado no grupo 3, com seis pontos ganhos.

Quase todos os titulares do Corinthians foram poupados no empate por 1 a 1 contra o Ituano, no último domingo. Já nesta quarta-feira, o técnico Tite levou a campo a escalação com Cássio; Fágner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Elias, Petros e Renato Augusto; Mendoza e Vagner Love.

Para promover a estreia de Love entre os titulares, o treinador deixou o principal nome corintiano, Paolo Guerrero, no banco de reservas. O atacante peruano sofreu uma pancada no tornozelo no último domingo e mostrou boa recuperação. Só aos 35 minutos do segundo tempo é que ele foi para o jogo, justamente no lugar de Love, que saiu aplaudido.

Outro que não esteve em campo foi Jadson. O camisa 10 estava praticamente certo com o futebol chinês, mas o próprio jogador decidiu permanecer no Corinthians. De qualquer forma, ele não foi relacionado para o jogo contra o Linense.

O Corinthians volta a campo pelo Campeonato Paulista no próximo domingo. O adversário na Arena será o Mogi Mirim. Enquanto o Linense tem um difícil duelo contra o Santos, no Pacaembu, também no domingo.

FICHA TÉCNICA:
LINENSE 0 X 2 CORINTHIANS

Local: estádio Gilbertão, em Lins (SP)
Data: 25 de fevereiro de 2015, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Renata Ruel Xavier de Brito
Cartões amarelos: Gilsinho, Álvaro e Memo (Linense); Felipe e Petros (Corinthians)
Gols: Mendoza, aos 13 minutos do primeiro tempo, e Petros, aos 19 minutos do segundo tempo

LINENSE: Anderson; Bruno Moura, Adalberto, Álvaro e Igor; Memo, Moisés Ribeiro, Gilsinho (Birungueta) e Clébson (Serginho); William Pottker (Nando) e Diego
Técnico: Luciano Quadros

CORINTHIANS: 
Cássio; Fagner, Felipe (Edu Dracena), Gil e Uendel; Ralf; Petros, Elias (Malcom), Renato Augusto e Mendoza; Vagner Love (Guerrero)
Técnico: Tite

xhamster