ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Corinthians vence Marília com sobras e mira Libertadores.

O time comandado por Tite fez a sua parte jogando em casa e já pensa no jogo do meio de semana.

Por Paulo Edson Delazari
3934100_640x360

Renato Augusto abriu os trabalhos e facilitou a vida do Corinthians. (Foto: Reprodução)

O Corinthians estreou no Paulista 2015 na Arena Corinthians e foi muito superior em relação ao Marília que foi pressa fácil, vencendo por 3 a 0 com gols de Renato Augusto, Fagner e Guerreo.

Com boas assistências e boa participação na partida Jadson foi o destaque do time alvinegro, ele que seria banco, mas ganhou a oportunidade após a negociação de Lodeiro para o Boca Juniors por 2,5 milhões de euros.

Agora o Corinthians direciona suas forças para a Libertadores, quando quarta-feira encara o Once Caldas às 22h na Arena Corinthians, no jogo que definirá a classificação ou não do time para a fase de grupos da competição.

O jogo

3934196_640x360

Fagner beija a bola e comemora seu gol. (Foto Reprodução)

Foram necessários 11 minutos para que o timão marcasse o primeiro no Paulistão 2015. Emerson puxou o ataque pelo meio e tocou para Jadson. O camisa 10 deu um lindo passe para Renato Augusto dentro da área, o meia deu um toque sutil para tirar a bola de Marcelo a abrir o placar na Arena Corinthians.

O Marília assustou três minutos depois. Deca avançou pela esquerda e tocou para Leandro Costa na pequena área. O atacante tentou o toque de letra, mas errou, a bola passou próximo da trave direita de Cássio.

Aos 34 Emerson perdeu um chance clara de gol! Jadson fez boa jogada pelo meio e lançou o camisa 11, que ficou na cara de Marcelo. O corintiano concluiu mal, para fora e não aumentou o placar.

Um minuto depois o Marília chegou! Após cruzamento da direita, a bola ficou com Gilberto Souza, que bateu de primeira. Ela passou à esquerda de Cássio com perigo.

Elias é mais um que desperdiçou chance clara. O volante recebeu de Jadson no meio da área, tocou na saída de Marcelo, mas a bola foi para fora.

Vitor Cruz lançou Deca dentro da área do Corinthians, o lateral do Marília venceu a divida com Fagner, mas cabeceou por cima do gol de Cássio. Fim do primeiro tempo. Placar justo.

Segunda Etapa

3934200_640x360

Guerreo marca o gol que fechou a goleada corintiana na Arena. (Foto: Reprodução)

Assim como no primeiro tempo foram necessários apenas 11 minutos para o alvinegro empatar. O lateral Fagner arriscou de muito longe e contou com a sorte de a bola desviar em Gilberto Santos. Marcelo não teve chance. Corinthians 2 a 0.

Onde passa um boi passa uma boiada. Três minutos depois foi a vez de Renato Augusto tocar para o peruano Guerrero que ajeitou e bateu. O goleiro Marcelo errou e aceitou. Corinthians 3 a 0.

Com a goleada garantida o treinador Tite fez algumas substituições para preservar o time e psicologicamente a equipe tirou o pé, já pensando no jogo decisivo de quarta contra o Once Caldas.