ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Craque da Rodada: Luís Fabiano

Luís Fabuloso decide novamente para o São Paulo

 Por Vladimir da Costa

Luís Fabiano comemora um de seus 15 gols do ano (Leandro Moraes/UOL)

Em um final de semana onde apenas o São Paulo, das principais forças do futebol paulista venceu, não teria como deixar de eleger Luís Fabiano como o Craque da Rodada.

Não somente pelo gol que fez na partida contra o Bahia. É bem verdade que o São Paulo jogou desfalcado e não jogou bem, mas quem decidiu a partida e trouxe os três primeiros pontos para o Morumbi foi ele, o Fabuloso.

Luís Fabiano correu, marcou, fez falta, reclamou, tomou cartão amarelo por achar que sofreu pênalti, sofreu faltas e claro, fez o que sabe fazer de melhor, gol. Com folego igual ao dos jovens da base, o atleta de 31 anos, se mostra em forma e com apetite de vencer.

O jogo não foi fácil para o atacante, muitas das bolas que chegavam eram lançamentos longos e ele não desistiu de nenhum, corria em todos. O único lance que teve oportunidade no primeiro tempo, o atacante chutou cruzado.

De tanto correr atrás da bola, ela acabou caindo nos pés do matador. O gol Tricolor saiu do oportunismo que todo atacante que se preze deve ter. Após uma bola espirrada na área lá estava ele para estufar a bola na rede. É o camisa nove clássico. Dentro da área não perdoa e fora dela busca o jogo, o passe, atrai a marcação para si dando espaço para que outros jogadores fiquem livres para finalizar.

Atuando pelo meio, ás vezes caia para a direita, outrora pela esquerda, Luís Fabiano demonstrava querer jogo, isso mexe com outros atletas, principalmente com os mais novos, que veem nele a vontade de ganhar os 90 minutos. Além de ser o atual líder dentro de campo e capitão da equipe durante o período de recuperação do Rogério Ceni.

Com o gol Luís Fabiano soma no ano 15 gols em 17 partidas, uma média fantástica. Agora ele e todo o restante da equipe terão 10 dias para se preparar para o próximo compromisso contra o Inter em Porto Alegre. Resta saber se ele vai continuar a fazer um gol por jogo no Brasileirão

Just one more reminder that we all need to take care with what we say pro-academic-writers.com on line