ÚLTIMAS NOTÍCIAS
De Volta ao Campo

Com velhos problemas, o Santos enfrenta o fluminense na Vila.

Por Vladmir da Costa

Depois da pausa forçada na tabela devido aos amistosos que a Seleção Brasileira vem fazendo nos Estados Unidos, o Santos, que cedeu três atletas para Mano Meneses, não pode reclamar muito dos desfalques sofridos com a convocação. A principal preocupação de Muricy Ramalho é sem dúvida a Libertadores, mesmo a equipe tendo um jogo importante contra o Fluminense, a cabeça santista está focada no próximo dia 13 de junho.

Tudo isso devido aos problemas com lesões que o time sofreu nos últimos 15 dias. Primeiro foi a operação de Paulo Henrique Ganso, procedimento rápido, mas que não deixa de ser cirúrgico, depois a lesão muscular de Borges, que deve voltar a treinar com bola nesta semana e o polivalente Arouca, que está recuperado, mas que só deve voltar à campo contra o Corinthians.

Com a volta da competição nesta quarta-feira, o Santos não teve tempo hábil para recuperar seus jogadores e terá 12 desfalques, para logo mais a noite.

Léo é novidade no meio campo. (esporteuol.com.br – divulgação)

Com isso o técnico Muricy, promoveu algumas mudanças na equipe que vai a campo nesta quinta-feira. Leo vai atuar no meio de campo, fazendo a função de Ganso, enquanto Juan continua na lateral, Maranhão volta a lateral e Henrique volta a sua posição de origem. Mas a mudança mais significativa talvez nem entre em campo, mas já pode ser comemorada para um jovem atleta de 16 anos, Vitor Andrade, mais uma promessa Santista foi promovido ao time profissional e está relacionado para a partida desta quarta-feira.

A provável escalação do Peixe para encarar o Fluminense na Vila às 21h50 será: Aranha, Juan, Edu Dracena, Durval e Maranhão, Henrique e Adriano como volantes; no meio Adriano, Ewerton Pascoa, Elano e Leo na frente, Renteria que em algumas partidas atrás nem para o banco era relacionado.

Participants of the beaconcrawl event will have to download the beaconcrawl app, and follow on-screen instructions to explore the lower manhattan area, and the app would enable some detect this here interesting features