ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Denilson treina e retorna contra Arsenal.

Recuperado de dores no joelho direito Denilson jogará na Argentina.

Por Paulo Edson Delazari

Denilson treinou normalmente na tarde de segunda-feira e pode voltar.

O volante Denilson deve ser a principal novidade do São Paulo para o duelo contra o Arsenal, que acontece na próxima quinta-feira (14), no estádio Júlio Humberto Grondona, em Sarandi, na Argentina.

Por conta de dores no joelho direito, o camisa 15 desfalcou o time nos últimos dois confrontos, contra o próprio Arsenal, na última quinta-feira, pela Copa Libertadores da América, e contra o Palmeiras, no domingo, pelo Campeonato Paulista.

Nesta segunda-feira o jogador trabalhou normalmente com o restante do elenco no campo e não sentiu qualquer tipo de incomodo. Se continuar com a mesma evolução, não sentir dor e treinar normalmente nesta terça, Denilson ficará a disposição do técnico Ney Franco para o duelo contra os argentinos.

Vale lembrar que contra o Arsenal o comandante são-paulino não poderá contar com o volante Wellington, que vai cumprir suspensão pelo terceiro amarelo, e com o atacante Luis Fabiano, que acabou expulso após o término do confronto com os argentinos. Outra novidade pode ser a escalação de Rodrigo Caio na lateral direita depois da excelente apresentação contra o Palmeiras no último domingo, com isso Douglas deve ir para o banco e Ganso deve jogar na meia. O provável substituto de Luis Fabiano deve ser Aloísio, assim o São Paulo dev utilizar o 4-4-2, saindo do esquema 4-2-1-3.