ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Dorival Junior cai no Palmeiras e novo diretor está chegando.

O treinador do verdão não resistiu aos maus resultados e foi demitido nesta segunda-feira à noite.

Por Paulo Edson Delazari
Felipão e Dorival se abraçam no Pacaembu. Foto: Ari Ferreira / Agência Lance

Felipão e Dorival se abraçam no Pacaembu. Foto: Ari Ferreira / Agência Lance

O Presidente reeleito do Palmeiras Paulo Nobre anunciou nesta tarde as novas do time para o ano de 2015, dentre elas foi o anuncio da demissão do técnico Dorival Junior e as mudanças na diretoria e gerencia de futebol do clube que terminou em 16º lugar, raspando a zona de rebaixamento.

Um dos nomes cotados é o do diretor de futebol Alexandre Mattos, este confirmou na tarde desta terça-feira seu desligamento do Cruzeiro, em entrevista coletiva na cidade de Belo Horizonte. Acertado com o Palmeiras, o dirigente, no entanto, ainda vai esperar para anunciar seu novo clube. Isso porque ele ainda terá de cuidar das últimas negociações da inter temporada da equipe celeste.

Alexandre Mattos será o novo diretor de futebol do Palmeiras. (Foto: Gazeta Press)

Alexandre Mattos será o novo diretor de futebol do Palmeiras. (Foto: Gazeta Press)

Cícero Souza, ex-Bahia, que está desempregado, será o novo gerente de futebol do time paulista, no lugar de Omar Feitosa, demitido por Paulo Nobre nesta noite de segunda-feira – José Carlos Brunoro e Dorival Jr. também estão fora. Cícero também foi executivo do Criciúma, do Sport e do Grêmio, com alguns títulos conquistados.

Mesmo pressionado pela imprensa, o mandatário alviverde não decretou quem será o novo técnico para próxima temporada, para justificar a guarda deste segredo, Nobre disse que depende das confirmações do diretor e gerente de futebol, para ai sim, dar o nome do treinador.