ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Duelo dos garotos no Beira Rio

Desfalcados, Internacional x Santos apostam nas promessas

Por Anderson Marinho

Miralles mal chegou e já treina entre os titulares (Foto: Ivan Storti/Divulgação Santos FC)

O Santos visita o Internacional logo mais, às 16h00 (horário de Brasília), no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro 2012. Com muitos desfalques de ambos os lados, os treinadores devem apostar nos garotos da base para compor as escalações desse terceiro duelo entre as duas equipes na temporada.

No Peixe, o técnico Muricy Ramalho não poderá contar como nove atletas, Neymar, Ganso e Rafael que estão servindo a Seleção Olímpica e Edu Dracena, Léo, Fucile, Bernardo, David Braz e Rafael Galhardo contundidos.

O treinador aposta no meio de campo, composto por uma linha de três volantes, com Adriano, Arouca e Henrique e o meia Felipe Anderson na armação das jogadas. O ataque será formado pelo jovem Dimba e o argentino Mirrales, que fará sua estréia pelo time.

O colorado também não poderá contar com as sua principais estrelas para essa partida, Oscar e Leandro Damião estão à serviço da Seleção, Dátolo e Kleber seguem de fora lesionados, D’Alessandro cumpre suspensão automática e o uruguaio Diego Forlán segue em fase de preparação para vestir poder estrear.

O técnico Dorival Junior deve escalar os garotos Mike e Lucas Lima no meio de campo ao lado de Jajá e Dagoberto se revezando no comando de ataque. Promessa de muita movimentação para superar a defesa santista.

Internacional e Santos já se enfrentaram duas vezes nesta temporada, pela primeira fase da Taça Libertadores da América, com uma vitória do Peixe por 3 x 1 na Vila Belmiro e um empate por 1 x 1 no jogo de volta no Beira Rio. Apesar dos desfalques, o confronto de hoje deve ser marcado por muita vontade de ambos os lados.

Prováveis Escalações