ÚLTIMAS NOTÍCIAS
É hora de recomeçar

São Paulo deve perder jogadores nas próximas semanas

Por Vladimir da Costa

Milton Cruz dirige pela última vez antes de Ney Franco Assumir (Foto: Douglas Magno/VIPCOMM)

Depois de contratar aos montes no inicio do ano, o São Paulo começa a negociar os jogadores que vem sendo pouco utilizados durante a temporada. O primeiro a sair deve ser o lateral-direito Iván Piris, que começou o ano como titular, mas depois que Douglas se recuperou de uma lesão, assumiu seu lugar, deixando o paraguaio muitas vezes até fora do banco.

Descontente com sua atual situação, o lateral deve se transferir para o Sevilla-ESP. Inclusive, seu empresário, Pedro Aldave, está na cidade espanhola para acertar os últimos detalhes.

Outro jogador que, apesar de ter sido titular, quando o comandante era Leão, deve ser negociado em breve. O zagueiro Paulo Miranda, criticado pela torcida e questionado pela diretoria, deve deixar o clube na próxima semana.

Outro que deve deixar o Morumbi, nunca foi titular absoluto do Tricolor. Fernandinho interessa a um clube do futebol árabe que não foi revelado e pode deixar o clube, mesmo que a contra gosto, já que é a Traffic que detém a maior parte dos direitos econômicos do atleta e parece disposta a negociar o jogador que não vem jogando pelo clube.

Duas delas já foram divulgadas e são reforços. A primeira foi a chegada do zagueiro Rafael Tolói, que será apresentado oficialmente na próxima terça-feira, no CT da Barra Funda, a outra foi a renovação do volante Denílson, que chegou a ir para a Inglaterra, para se apresentar no Arsenal, mas acabou fechando com o tricolor por mais um ano.

Rafael Tolói deve estrear no clássico contra o Palmeiras no próximo dia 15, já Denílson deve estar em campo no confronto contra o Coritiba, que vai poupar seus principais jogadores pensando na final da Copa do Brasil contra o Palmeiras. O São Paulo deve entrar em campo amanhã às 16h no Morumbi com: Denis; João Filipe, Rodrigo Caio e Edson Silva; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Lucas e Osvaldo.

Pouco aproveitado, Fernandinho deve deixar o São Paulo nos próximos dias (Foto: Luiz PiresVIPCOMM)