ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Em dia de estreia, Milan supera Udinese

Balotelli estreia pelo Milan e marca doisna na polêmica vitória sobre a Udinese, em Milão.

 

 

Por Renato Melo

A Juventus continua na ponta do Campeonato, após uma vitória sobre o Chievo por 2 a 1, fora de casa, com gols de Matri e Lichtsteiner, abrindo três pontos de vantagem diante o segundo colocado, o Napole, que venceu o Catania, em casa, por 2 a 0, com gols de Hamsik e Paolo Canavarro.

Balotelli justifica sua contratação logo na estreia (Foto: Reuters)

A Inter de Milão foi derrotada pelo modesto Siena, fora de casa. Mesmo estreando os novos reforços, a equipe nerazzurra jogou muito mal e com esse resultado, o time fica a três rodadas sem vencer no Campeonato.
Outro que voltou a decepcionar foi a Roma, com direito a um frangasso do goleirão uruguaio Goycocheia, perdeu em casa para o Cagliari por 4 a 2, causando a demissão do treinador Zdenek Zeman. O nome mais provável para assumir é o ex-treinador da seleção francesa, Laurent Blanc.

O grande destaque da rodada foi a polemica vitória do Milan sobre a Udinese por 2 a 1, num pênalti marcado nos acréscimos, totalmente duvidoso em cima de El Shaarawy.

O estreante da noite foi ele, Mario Balotelli. Logo na sua primeira partida, marcou os dois gols da equipe rossonera, caindo nas graças da fanática torcida do Milan.