ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Emerson e Martinez são as ausências do Corinthians

Sheik não se recuperou e o argentino não está em forma para estreiar.

 Por Paulo Edson Delazari

Emerson é o desfalque do Timão. (FOTO: ESPN BRASIL)

O Corinthians ainda não terá duas opções ofensivas neste domingo, diante do Vasco. Emerson, com o tornozelo esquerdo dolorido e o argentino Juan Manuel Martínez, que ainda não tem condição física, não foram relacionados para a viagem ao Rio de Janeiro. A situação de Sheik é um pouco pior porque ele não treina com bola desde sábado, um dia depois de ter levado um pisão no tornozelo. Emerson até tentou retornar aos trabalhos na quarta-feira, mas voltou a sentir incômodo e saiu do gramado logo no começo da atividade.

“Ele ficou fora do jogo contra o Bahia e depois fez fortalecimento, mas sentiu de novo. Ainda precisa fazer trabalhos de finalização, com intensidade, antes de voltar”, disse o técnico Tite, confirmando em seguida que a estreia de Martínez também será adiada.

Segundo o técnico, o argentino vindo do Vélez Sarsfield confirmou não se sentir bem ainda.

 “Nós conversamos antes do treino. Ele está com volume de treino, mas sem a naturalidade ideal. Não está no melhor de sua condição física. Vamos aguardar até quarta-feira”, explicou.

Quarta-feira será o dia da partida contra o Atlético-GO, no Pacaembu. Caso seja relacionado pela primeira vez, a tendência é de que Martínez inicie o jogo no banco de reservas. Para a partida deste domingo, diante do Vasco, o elenco corintiano faz o último treino na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava. Em seguida, a delegação segue para o Rio de Janeiro. O Corinthians deve contar no ataque com Romarinho e o peruano Paulo Guerreiro. A última vez que as equipes se encontraram, o Timão venceu por 1×0 com gol de Paulinho na segunda partida da Libertadores da América.

This is a paper-writer.org major topic of interest I get a lot of search traffic on this post