ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Enfim um bom começo para a arbitragem

Heber Roberto Lopes (SC) e seus assistentes estiveram muito bem na partida entre Fluminense 0 X 2 São Paulo no estádio de São Januário

Por Paulo Edson Delazari

Heber Roberto Lopes (foto divulgação)

     No decorrer da partida ele distribui apenas cartões amarelos e nenhum vermelho.

    Acertou praticamente todos os lances demonstrando controle técnico e disciplinar da partida, como a muito não se via, de certo que os atletas colaboraram com bom andamento do jogo.

  Em resumo, não apareceu mais que os jogadores e fez excelente arbitragem! Sua próxima arbitragem será no jogo que acontece no Rio de Janeiro entre Botafogo X Santos no Engenhão.

     O mesmo se pode falar do árbitro Nielson Nogueira Dias (PE) que apitou a partida entre Grêmio 1 X 2 Corinthians, durante a partida foi seguro e marcou dois pênaltis, um a favor dos donos da casa e outra contra, em ambas situações acertadamente. Porém este não foi sorteado para a segunda rodada do Brasileiro 2011.

    Se tivesse que dar uma nota aos árbitros neste final de semana com relação a essas duas partidas, não teria dúvida, seria como nas escolas campeãs do carnaval, NOTA 10! Esperemos que seja assim, o ano todo, senão denunciaremos aqui no Quatro Maiores.