Enfim uma boa parceria de Neymar

Eike e Neymar fecham parceria empresarial e de assessoria.

Por Paulo Edson Delazari

 

Neymar posa com Eike Batista no Rio de Janeiro ( Foto Agif Divulgação ).

Com a vida cheia de compromissos de marketing e festas, Neymar havia diminuido o seu brilho nos gramados e ampliado sua exposição televisiva, o futebol genial não apareceu mais com tanto intusiasmo e em dado momento o craque chegou a acusar cansaço, logo após o retorno da seleção brasileira ao Santos. Percebendo o que acontecia citamos o mea culpa do craque aqui no quatro maiores, evidenciando que a performace do craque estava caindo. (leia mais).

Mostrando maturidade, parece que o craque percebeu que as coisas estavam fugindo do limite e resolveu tomar uma atitude. Foi assinado na tarde de ontem um contrato entre o bilionário brasileiro Eike Batista e Neymar. As bases do contrato não foram divulgadas, mas uma coisa parece estar certa, o jogador terá que jogar bola e não se preocupar com os bastidores. A empresa de Eike a IMX Talent colocará à disposição do atacante do Peixe uma estrutura de assessoria e planejamento estratégico de carreira e pós-carreira, além da possibilidade de negócios internacionais. Além de Neymar, o portifólio de IMX Talent integra nomes como Maurren Maggi, Torben Grael e Lars Grael, além do ex-tenista Carlos Alberto Kirmayr.

parece que as partes ficaram muito satisfeitas com o novo contrato, como eles próprios divulgaram:

– Temos orgulho em apoiar ídolos como o Neymar. Com a IMX Talent vamos desenvolver a carreira de alguns dos maiores ícones do esporte no Brasil e descobrir novos talentos – comentou Eike Batista.

– Estou muito feliz por ter ao meu lado uma empresa brasileira com bases no mundo inteiro o que ajudará muito na minha carreira – disse Neymar.

É isso ai garoto! Agora é bola pra frente, pois nossa seleção precisa de você: jogando bola é claro.