ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Escolha difícil, mas perto de ser decidida

Fim da novela esta muito próxima, Barcelona e Real Madri lutam pela joia.

Por Renato Melo
neymar3.jpg

O craque santista esta perto de sair da Vila, mas falta decidir pra onde

Depois de varias horas, juntamente com seu pai, seu empresário, o vice-presidente do Santos e do diretor do Barcelona, Neymar parece realmente selar sua ida para a Europa.

Após uma longa reunião que terminou no inicio da madrugada deste sábado, o peixe “aceitou” as duas propostas feita pelas duas potencias espanholas, Real e Barça. Agora, esta nas mãos do craque a escolha do seu destino. O Santos ficou satisfeito com o apresentado e deixou para o camisa 11 santista escolher o que é melhor para ele.

A oferta do time da Catalunha, feita pelo diretor Raul Sanllehí, foi de R$ 74 milhões, sendo que anteriormente foi oferecido pelo craque 55,2 milhões e 66,2 milhões de reais, recusadas pelo Peixe.

Já o clube merengue ofereceu 35 milhões de euros, equivalente 92 milhões de reais, esta com um representante desde o começo da semana para acompanhar de perto as negociações em Santos.

O que esta pesando a favor do Barcelona é o ganho de publicidade que Neymar poderia manter, tendo um salario de 7 milhões de euros, 5 milhões a menos que o salario anual oferecido pelo Real Madri, 11 milhões de euros, mais tendo que abrir mão de uma parte das luvas, ou direito de imagem. Diferente do time catalão, onde Neymar ficaria com 100%.

Agora é só esperar o desfecho e torcer para que o maior craque brasileiro nos últimos anos faça a escolha certa e apresente seu futebol nos gramados europeus e acabe com a desconfiança do velho continente de um dos maiores jogadores da atual geração do futebol mundial.

mundo_deportivo_tratada

Jornal Mundo Desportivo já estampa Neymar como certo em sua página inicial (Divulgação)