ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Eurocopa vai começar recheada de lesionados

Inglaterra sofre para montar time para Euro 2012

Vladimir da Costa

Antes do início da Eurocopa 2012, diversas seleções estão enfrentando problemas com contusões. Cada dia um novo corte é anunciado. O mais novo a integrar a lista que irá assistir às partidas do departamento médico é o Croata Ivica Olic, do Bayer de Munique. O jogador tem uma lesão muscular na coxa e foi substituído por Nikola Kalinic.

Outra seleção que terá dificuldades para iniciar o torneio será a França. Em sua estréia contra a Inglaterra na próxima segunda, os franceses não contarão com seus volantes titulares, M´Villa e Matuidi, mas devem jogar o restante da competição. M´Villa com uma lesão no tornozelo e Matuidi que machucou o joelho seguem em tratamento até o final de semana, quando serão avaliados para saber se podem voltar a treinar com bola.

Mas nada se compara com a maré de azar e de lesões que a seleção da Inglaterra vem sofrendo. Com 11 cortes desde que iniciou a preparação para a disputa da Euro, os Ingleses sofrem para montar uma equipe competitiva.

A nova baixa veio domingo, o técnico Roy Hodgson perdeu Gary Cahill. Zagueiro titular na conquista da Champions League pelo Chelsea, não disputará a Euro 2012. Outro que pode ser cortado é o Zagueiro Terry, com uma lesão muscular.

O enorme prejuízo Inglês vem de várias formas, seja por lesão, fratura, dedo quebrado ou ruptura do ligamento, a lista de 28 jogadores convocáveis foi diminuindo e as chances de título junto.
Zagueiro Cahill deixa o campo lesionado e esta fora da Euro (Foto: Reuters)

No gol, o desfalque foi John Ruddy devido um dedo quebrado. Na defesa, além dos já citados, foram cortados o lateral direito Walker e o zagueiro Dawson do Tottenham e Smalling do United. No meio de campo, também do Manchester, Cleverley e Wilshere do Arsenal, Rodwell do Ewerton, Gareth Barry do City e o centroavante do Aston Villa, Darren Bent.

Uma das ausências mais sentidas será com certeza de Frank Lampard, meia titular da Seleção e fundamental para a recém conquista do Chelsea, ele sentiu uma lesão muscular na última quinta-feira e também está fora da Eurocopa 2012.
Não só de lesões o time entrará desfalcado no dia 09 de junho. Wayne Rooney, suspenso por dois jogos na seleção Inglesa também verá a partida do lado de fora.

Os 11 lesionados da Inglaterra :

John Ruddy (Norwich City)
Kyle Walker (Tottenham)
Gary Cahill e Frank Lampard (Chelsea)
Michael Dawson (Tottenham)
Chris Smalling e Tom Cleverley (Manchester United)
Gareth Barry (Manchester City)
Jack Rodwell (Everton)
Jack Wilshere (Arsenal)
Darren Bent (Aston Villa)

I often learn a good deal perusing these results, and frequently get a laugh https://essayclick.net/ buy essay cheap or two