ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Fabrício e um ano pra se esquecer.

O volante tricolor busca sua recuperação física para voltar aos gramados.

Por Paulo Edson Delazari

Fabrício após cirurgia de hoje.(Por Site Oficial / saopaulofc.net)

O volante Fabrício foi submetido na manhã desta quinta-feira, no HCor, à uma cirurgia para a reconstrução do ligamento cruzado do joelho esquerdo. O procedimento, realizado pela equipe do Dr. Rene Abdalla e acompanhado pelo fisioterapeuta do clube Ricardo Sasaki, durou aproximadamente uma hora e meia e foi bem sucedido.

O camisa 8 são-paulino deverá ter alta hospitalar até o final desta semana e, assim que for para casa, receberá o acompanhamento dos fisioterapeutas do clube. Se tudo ocorrer conforme o esperado, ele começará o tratamento fisioterápico no REFFIS na próxima segunda-feira.

O jogador sofreu a lesão na partida contra o Atlético-MG, no último dia 17, e teve de substituído ainda no primeiro tempo. Contratado nesta temporada, Fabrício não conseguiu uma sequência de partidas, pois sofreu com lesões. Ao todo, foram apenas quatro jogos, em nenhum deles o jogador completou os 90 minutos de partida.

No último domingo, no Morumbi, Fabrício voltou ao time são-paulino após 12 jogos. Mas, depois de 21 minutos em campo, o volante sofreu um entorse no joelho esquerdo e foi substituído. O choro sincero na saída do gramado mostrou o sentimento que ele viveu naquele momento.

Fabrício chora após ruptura do ligamento no joelho esquerdo contra o Atlético MG. (Por Rubens Chiri / saopaulofc.net)

João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol do Tricolor, teceu o seguinte comentário:”É um grande jogador, tem mostrado muita dedicação nos treinamentos. Espero que ele possa voltar o mais breve possível, pois é um jogador que tem um futebol que o São Paulo precisa bastante dele”.

Já o técnico Leão não acreditava no que via:”Eu custei a acreditar que era ele que estava no chão. Mas os fortes têm de se superar e buscar ajuda em todos os lugares. Preferia ter perdido o jogo do que perder o Fabrício”.