Fabuloso é o Cara!

Luis Fabiano fez 2 e alcançou a artilharia do Brasileiro.Por Paulo Edson

Luis Fabiano comemora o 2º gol. (Foto: Wagner Carmo/ Vipcomm)

Voltando de contusão na coxa direita e estando afastado das últimas cinco partidas do Tricolor no Campeonato Brasileiro e na sulamericana Luis Fabiano mostra as suas garras, ou melhor: sua garra e amor ao manto do tricolor e faz a diferença no clássico diante do Corinthians.

Ele fez apenas 27 partidas no ano defendendo as cores do Tricolor Paulista, mas quando o assunto é fazer gol, ele não perdoa, até agora nessas partidas disputadas foram 22 gols marcados. De quebra o artilheiro chegou a artilharia do brasileirão com 9 gols e já chegou aos 148 com a camisa do São Paulo sendo o sétimo maior goleador da história do clube.

Como diria a música de Roberto Carlos, quando fala: “É por essas e outras verdades…” que Luis Fabiano ou Fabuloso, como  chama a torcida do São Paulo, que o artilheiro foi considerado o Craque da Rodada pelo QUATRO MAIORES.

Ele fez dois gols que deram a virada ao Tricolor sobre o Corinthians, ele correu muito, lutou, pois a bola no chão quando foi preciso, catimbou a saída de bola adversária, fez falta, recebeu falta, foi na zaga tirou de cabeça, deu carrinho, mesmo contundido aos 45 do segundo tempo, ou seja, ele não se escondeu. De certa forma o Fabuloso só faltou fazer chover no Pacaembu, mas ai é pedir demais, afinal, faz quase um mês que não chove na terra da garoa.