ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Fim da linha para o Imperador

No final desta segunda-feira, por meio do seu site oficial o Corinthians anunciou a rescisão amigável com Adriano

Desde sexta-feira, quando o jogador entrou em atrito com a comissão técnica, ao se recusar a se pesar, no CT Joaquim Grava, comportamento que irritou o técnico Tite durante a coletiva de imprensa no mesmo dia, que acabou cortando Adriano do duelo contra o Guarani.


 
Como já não ia jogar contra o Cruz Azul no México pela Libertadores, o jogador pediu dois dias de folga que foram prontamente atendidos pela direção do clube, o que aumentou as especulações sobre sua saída do clube, já que ele vinha sendo pouco aproveitado.

No Corinthians, em oito partidas, Adriano marcou apenas dois gols e em apenas uma oportunidade, atuou os 90 minutos, contra o Botafogo, pelo paulista

Anunciado com pompa pela direção era uma das esperanças do time para a atual temporada e para a Libertadores, mas não foi o que se viu. Demorou mais de cinco meses para estrear, e não teve regularidade que se esperava, sempre fora do peso e com a grande concorrência no ataque corintiano, Adriano passou de protagonista, para telespectador.

Resta saber qual será o destino do atleta, já que seu histórico atual pelos clubes não é dos melhores, Adriano segue cobiçado atualmente apenas pela torcida do Flamengo, clube que ele foi campeão Brasileiro em 2010.

 

 

 

 

Are you excited for ibeacon technology best cell phone spyware to land in your local shopping and recreating establishments