ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Fim da Novela! Bill reforça Peixe contra o Galo

Atacante tem nome registrado no BID e já pode estreiar pelo Santos contra o Atlético MG

Por Paulo Edson Delazari

 

Bill foi artilheiro do Coxa em 2011 com 27 gols. (Foto Divulgação)

Acabou a novela. Bill é o novo reforço do Santos e já está liberado para enfrentar o Alético MG, na quinta-feira, às 21h no estádio Independência em Belo Horizonte. O técnico Muryci Ramalho poderá contar com o atacante o nome do artilheiro foi registrado no Boletim informativo Diário da CBF (BID) na tarde de terça-feira. Caso o treinador opte Bill poderá ser o parceiro de Miralles que veio do Grêmio. As outras opções de ataque ainda são Dimba, Vitor Andrede, João Pedro e Geuvânio.

Se depender dos números do artilheiro os santistas já podem se encher de esperança. O atacante Bill em 2011 fez 27 gol e foi artilheiro do Coritiba com 27 gols naquele ano, de quebra levou o time paranaense ao título estadual e ao vice campeonato da Copa do Brasil e foi o artilheiro do estadual com 12 gols. Apesar de só ter sido regularizado agora, Bill já treina no CT Rei Pelé há algum tempo. O atleta estava “escondido” aprimorando a forma física, enquanto aguardava o término de seu vínculo com o Corinthians e a resolução da novela para sua transferência. Já nesta semana, O Atleta participou de todas atividades essa semana com o restante do grupo, com treino em campo reduzido na segunda e aprimorou finalizações nesta terça-feira.

Caso Muricy opte por sua entrada, o jogador poderá formar dupla de ataque com o argentino Miralles, que ainda não balançou as redes pelo Alvinegro. As outras opções de momento são Dimba, Victor Andrade, João Pedro e Geuvânio.

Enquanto Bill já teve sua situação regularizada, o Peixe espera que o nome do argentino Patricio Rodriguez, reforço de 22 anos que também treina com o grupo, apareça no BID a tempo de ele viajar para Belo Horizonte, após o treinamento da manhã desta quarta-feira. Atualmente na 15ª colocação, com dez pontos, o Santos tem o pior ataque do Brasileirão ao lado da Portuguesa, com sete gols cada. Por isso, Bill é uma das esperanças para mudar essa história.

 

Ly/7d52re I hope you’ll join us early next week as writing service you can we review features and functions in 10+ free screencasting tools