ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Força total no treino do Corinthians

Com aval médico, Jorge Henrique volta e treina entre os titulares nesta segunda-feira

Por Eduardo do Carmo

Jogadores treinam bola parada no Parque Ecológico nesta segunda (DIVULGAÇÃO)

O Corinthians teve força máxima para o treino desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. O atacante Jorge Henrique, que sentiu dores na partida em La Bombonera, voltou a treinar normalmente no time titular.

O jogador passou por tratamento na coxa durante o final de semana, se recuperou e foi liberado pelo departamento médico para a grande final da Libertadores, quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu, contra o Boca Juniors.

Mesmo com as atividades com bola, o atleta terá cuidado especial até o dia do jogo. Os fisioterapeutas do clube farão um trabalho especial com o atacante para que as dores não voltem a incomodar.

O treinamento coletivo ocorreu em campo reduzido. Tite pretende dar ênfase a principal característica do time: troca de passes. O treinador está estudando a equipe argentina e simulando prováveis movimentações do adversário.

A equipe titular no treino desta tarde foi a mesma que iniciou a partida na Argentina: Cássio, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Jorge Henrique e Emerson.

Ao final das atividades, alguns jogadores treinaram cobranças de pênalti, algo rotineiro nos últimos dias. O goleiro Cássio é o mais preocupado com a possível decisão nas penalidades e, com os jogadores reservas, está treinando muito o fundamento.