Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 517

Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: A link to the server could not be established in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 517

Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 557

Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: A link to the server could not be established in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 557
Genial!!! Ganso faz golaço e São Paulo vence Naútico. | QUATRO MAIORES


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Genial!!! Ganso faz golaço e São Paulo vence Naútico.

Maestro faz mais uma grande partida e tricolor vê Z4 ficar mais longe.

Por Paulo Edson Delazari
Aloísio e Ademilson comemoram o 1º gol do jogo diante do Naútico. (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Aloísio e Ademilson comemoram o 1º gol do jogo diante do Naútico. (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Na tentativa de se afastar da zona de rebaixamento São Paulo recebeu o Náutico na noite desta quarta-feira e não perdeu a oportunidade vencendo o time pernambucano por 3 a 0 com gols de Ademilson, Welliton e Ganso. O meia não só deixou o seu, como fez uma pintura, gol para se guardar nos arquivos da história e se mostrar sempre que puder, gol de gente grande, gol de gênio.

O time do Morumbi foi beneficiado por outros resultados na rodada, a Portuguesa ganhou do Criciúma que parou nos 32 pontos e com a vitória da Ponte Preta sobre o Coritiba, deixando o time paranaense com 34 pontos, a vitória do líder Cruzeiro sobre o Fluminense foi providencial, pois o time carioca ficou estacionado nos 35 pontos. Para se ter uma ideia o São Paulo saiu da 15ª posição para a 11º posição empatado com a Lusa, perdendo somente a 10ª posição no critério de saldo de gols.

Agora o São Paulo volta a jogar no domingo diante do Bahia na Arena Fonte Nova em Salvador às 16h com transmissão ao vivo na TV aberta.

O jogo

Ganso faz fila, deixa 3 marcadores para trás e faz um golaço. (Foto: Rodrigo Capote / Uol).

Ganso faz fila, deixa 3 marcadores para trás e faz um golaço. (Foto: Rodrigo Capote / Uol).

Na busca para se distanciar da zona de rebaixamento o São Paulo partiu para cima do Náutico, e abriu a defesa e aos dois minutos o primeiro susto, Michel Leite chutou cruzado e Rogério Ceni defendeu com o pé. Dois minutos depois Ademilson recebeu pela esquerda e cortou para o meio, ao chutar a bola desviou na zaga e quando ia entrar Ricardo Berna fez uma linda defesa para escanteio.

O Tricolor continuava donos das ações aos 13 minutos Ganso recebeu de Denilson e bateu de fora da área à bola passou sobre o gol do time pernambucano com perigo.Aos 21 minutos o São Paulo teve mais uma boa chegada desta vez pelo lado esquerdo, o lateral Reinaldo e Aloísio de cabeça jogou para fora perdendo grande oportunidade.

De tanto tentar o São Paulo chegou ao gol, aos 30 Ademilson tocou para Ganso na entrada da área, o craque deu um lindo toque de calcanhar para Aloísio que se virou para o gol, na tentativa de afastar Elicarlos tocou sem querer para Ademilson que não perdoou chutando rasteiro no canto direito de Berna. São Paulo 1 a 0.

Etapa Complementar

A primeira grande chance do segundo tempo foi do São Paulo, Maicon tocou para Aloísio na grande área o atacante bateu cruzado e Ricardo Berna defendeu com o pé esquerdo evitando o segundo gol do São Paulo aos 16 minutos.

Jogadores do São Paulo carregam Ganso após golaço diante do Naútico. (Foto: Rodrigo Capote / Uol).

Jogadores do São Paulo carregam Ganso após golaço diante do Naútico. (Foto: Rodrigo Capote / Uol).

GÊNIO!!! Paulo Henrique Ganso faz uma pintura de gol os 21 minutos o meia mostrou que não esqueceu como se joga, na jogada individual o craque foi fazendo fila e deixou três marcadores para traz com o gol a sua frente bateu de pé direito no canto esquerdo de Berna que ficou estático como quem admira uma grande obra. São Paulo 2X0.

Pintou a goleada, Maicon saiu da esquerda para a direita e tocou para Ademilson, o atacante tocou para Welliton que acabara de entrar no lugar de Aloísio, este não perdoou batendo cruzado e forte para o fundo do gol. São Paulo 3×0.

Deste momento em diante a equipe do Morumbi cadenciou a partida e manteve o resultado, afatando a equipe cinco pontos longe do rebaixamento.

xhamster