ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Juvenal ataca de treinador nos bastidores

A escolha óbvia para poder manipular a equipe, assumi Milton Cruz interinamente.

Por Paulo Edson Delazari

A nova Velha cara do São Paulo, Milton Cruz assume interinamente. (Foto: João Neto / VIPCOMM)

Em entrevista a ESPN Brasil na segunda-feira, quando Emerson Leão foi demitido o Presidente do São Paulo Juvenal Juvêncio disse que daria um bom técnico, só não o faz porque não pode ficar no banco, porém não é necessário, com o auxiliar técnico Milton Cruz atuando como interino a primeira vítima da crise já foi anunciada, um velho conhecido, seu nome Paulo Miranda.

Paulo Miranda foi um dos pivôs da discórdia entre Leão e o Presidente Juvenal Juvêncio em 02 de Maio antes do jogo contra a Ponte Preta pela Copa do Brasil, quando o mandatário encostou o zagueiro por achar que ele foi o culpado da derrota do São Paulo para o Santos na semifinal do campeonato paulista.

Coincidência ou não Milton Cruz resolveu encostá-lo para o jogo contra o Cruzeiro neste sábado, às 16h20m em Belo Horizonte. Mesmo alterando o formato do time jogar, saindo de um 4-4-2 para um 3-5-2, estilo que deu ao tricolor paulista os títulos de campeão brasileiro de 2006, 2007 e 2008, quando Milton Cruz era o auxiliar técnico de Muryci.

Cicero foi uma das baixas do treino devido a dores musculares, mas deve atuar contra o Cruzeiro. Denilson fará sua despedida com a camisa do tricolor e voltará para o Arsenal para cumprir seu contrato, já que o clube inglês pretende aproveitá-lo nesta temporada. Rogério Ceni segue fazendo tratamento físico e está muito próximo de retornar aos gramados, as previsões otimistas estimam que na primeira quinzena de julho o arqueiro deverá retornar a meta tricolor.Quanto a um novo técnico, seguem as especulações e começa a ser ventilado o nome de Dunga nos bastidores da diretoria são paulina, mas até o momento nada de oficial.

O São Paulo deve enfrentar o Cruzeiro com a seguinte formação: Denis, Douglas, Edson Silva, João Felipe, Rodholfo, Cortês, Denílson, Cícero, Jadson, Lucas e Luis Fabiano. Caso Cícero não se recupere, a vaga deve ser ocupada por Casemiro.