ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Kardec faz dois e São Paulo vence Marília no Morumbi.

Mesmo com time reserva e pouco público, tricolor mostra força e vence a quarta seguida.

Por Paulo Edson Delazari
Kardec comemora seu segundo gol e homenageia esposa grávida. (Foto: Reprodução)

Kardec comemora seu segundo gol e homenageia esposa grávida. (Foto: Reprodução)

O São Paulo recebeu o Marília nesta tarde de domingo no Morumbi e mesmo jogando com seu time reserva, conquistou a vitória por 3 a 0 com gols de Ewandro e Alan Kardec.

Com o feito, o tricolor chegou aos 26 pontos e garantiu a vaga as quartas de final da competição. Agora basta saber quem será seu adversário, o Mogi Mirim que hoje ocupa a segunda colocação com 17 pontos ou o RB Brasil que se encontra com 15.

O próximo compromisso será diante do Palmeiras na Alianz Arena nesta quarta-feira às 22h pela 12ª rodada do campeonato paulista. Já o Marília segue seu caminho rumo a série B do paulista com dois pontos

O Jogo

Logo aos 3 minutos o argentino Centurion partiu para cima da marcação de três defensores e rolou para Ewandro na entrada da área, o novato atacante tricolor bateu torto de pé esquerdo e perdeu grande oportunidade.

Ewandro parecia ser o primeiro a marcar na partida e foi o que aconteceu, aos 12 o atacante pegou sobra da tabela entre Bosquilia e Centurion e bateu com categoria no canto direito do goleiro Rodrigo. São Paulo 1 a 0.

Três minutos depois Edson Silva tocou para Bosquilia, o meia deu belo passe para Kardec, o atacante driblou o goleiro e com o gol escancarado só rolou de pé esquerdo. São Paulo 2 a 0.

O São Paulo não parava de atacar, aos 29 Bosquilia cobrou escanteio Kardec cabeceou e a bola bateu na trave, na sobra Rodrigo Caio bateu em cima do zagueiro, que tratou de afastar o perigo.

Segunda Etapa

ficha spfcA segunda etapa foi de morna para fria para se ter uma ideia até os 25 minutos da segunda etapa nada havia acontecido na partida a não ser um chute de Leandro Costa que viu o goleiro Rogério Ceni adiantado e chutou de cobertura, a bola passou raspando a trave esquerda.

O susto parece ter acordado o Tricolor, três minutos depois Ewandro tomou a bola no lado direito de ataque, avançou e tocou rasteiro para Alan Kardec só tocar para rede, novamente sem goleiro. São Paulo 3 a 0.

Aos 44 Michel Bastos que entrou faltando 10 minutos quase deixou o seu, após jogada de Cafu o atacante driblou o goleiro e rolou para Bastos, o meia chutou forte, mas a bola bateu na zaga.

SÃO PAULO x MARÍLIA

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 22/03/2015, (domingo)

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Assistentes: Mauro André de Freitas e Luis Alexandre Nilsen (ambos de SP)

Público: 7. 846 pagantes