ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Léo e Renê Junior voltam ao Peixe contra a Macaca.

Mirales Machucado é o desfalque do Peixe, que terá a volta de Léo.

Por Paulo Edson Delazari

Muryci treinou o peixe com retorno de Léo na lateral esquerda. (foto: Divulgação santosfc.net)

Técnico Muricy Ramalho definiu a equipe que entra em campo para encarar a Ponte Preta, em partida que pode dar a liderança do Campeonato Paulista de volta ao Peixe. Com o retorno de Renê Júnior na vaga de Miralles (machucado) e a entrada de Léo no lugar de Guilherme Santos, o comandante santista mudou o time do 4-4-2 para o 4-5-1 e espera que o Alvinegro Praiano possa ter um melhor desempenho ofensivo e defensivo no duelo deste domingo (17), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Perguntado sobre o time da Ponte Preta o treinador não poupou elogios.

É um bom time, respeitamos muito eles, que são fortes em seu campo e estão jogando junto há muito tempo.

Com relação a promoção que o time da Ponte faz nos ingressos o técnico aprovou a ideia.

Jogar dentro de casa é bom, é diferente. Que bom que estão facilitando para ter bastantes torcedores. Esperamos por um bom jogo, que é isso que o torcedor quer ver.

O Santos tem o melhor ataque da competição com xx gols e a Ponte Preta tem a melhor defesa, que só sofreu xx gols, mesmo sabendo da retranca da macaca Muryci não poupou as palavras.

É legal isso. Nosso time joga aberto mesmo. Eles têm uma boa defesa e acho que será um bom duelo.

O jogo vai marcar também um reencontro entre Muryci e Guto Ferreira.

Me ajudou bastante na época do Internacional, trabalhava lá na base. Está colhendo o fruto do bom trabalho. Fez um grande trabalho no Mogi e agora na Ponte.

Quanto ao argentino Montillo jogar mais adiantado o treinador aproveitou para apertar o jogador e de sobra dar recado a Cícero.

Montillo e Cícero têm por obrigação chegar na área. Queremos deixar um pouco mais livre para o Montillo chegar lá na frente e trabalhar com o Neymar, sem preocupação de pegar um volante. Esperamos que ele renda bem na frente, assim como o Cícero.